Você não vai acreditar quem é o marido da Adriana Esteves. A atriz Adriana Esteves coleciona uma série de importantes trabalhos no cinema, televisão e teatro. É uma das mais respeitadas entre o meio artístico atualmente. O primeiro grande destaque ocorreu na década de 1990 ao interpretar várias protagonistas de novelas da Rede Globo.

Veja só essa lista de trabalhos em telenovelas: “Pedra sobre Pedra”, “A Indomada”, “Renascer”, “Torre de Babel”, “O Cravo e a Rosa”, “Coração de Estudante”, “A Lua Me Disse”, para ficar só nessas citações. Fez parte também da série “Toma Lá, Dá Cá”, mostrando sua veia de comediante.

E pra você, em qual dessas novelas Adriana Esteves se saiu melhor? Deixe seus comentários abaixo.

Adriana Esteves Agostinho nasceu no Rio de Janeiro no dia 15 de dezembro de 1969. É filha da artista plástica Regina Esteves Agostinho e do médico Paulo Felipe Agostinho. Na adolescência, estudou balé e teatro, mas acabou formando-se em Publicidade pela Universidade Gama Filho.

Entre inúmeros papeis de mocinha e de vilã, como em “Amor de Mãe”, Adriana Esteves colecionou no plano pessoal vários namorados e casamentos. Com o professor de jiu-jitsu Totila Jordan ficou casada de 1988 a 1993. Depois se envolveu com o amigo e ator Marco Ricca por dois anos, até 1995. Em 21 de janeiro de 2000 nasceu seu primeiro filho, Felipe Agostinho Ricca. Quatro anos depois, o casal se separou.

Mas afinal, quem é o atual marido de Adriana Esteves?

Em 2004, começou a namorar o também ator Vladimir Brichta, casando-se em 2006. Eles se apaixonaram nos bastidores de “Kubanacan”. No dia 17 de outubro de 2006, nasceu o primeiro filho do casal, Vicente Agostinho Brichta.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=x7VVuU8zJBI

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados