Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o irmão de Simone e Simaria que é carroceiro.
O fim da dupla Simone e Simaria, após muitos desentendimentos públicos, tomou conta das redes sociais. Muitos fãs lamentaram o fim da parceria das irmãs, e outros não demonstraram surpresa, pois já esperavam por esse desfecho. Mas, além do termino da dupla, as irmãs também protagonizaram outras polêmicas familiares.
Simone e Simaria têm dois irmãos. Um deles é o caçula Caio Mendes, de 34 anos, que aparece com frequência aparece nas redes sociais das irmãs e faz um certo sucesso entre os seguidores por sua simpatia e beleza. As cantoras sempre fazem declaração ao irmão e demonstram seu amor! Caio trabalha com organização de eventos.
O outro irmão de Simone e Simaria é Magno. Em 2019, uma reportagem mostrou que ele sobrevive como carroceiro e catador de materiais recicláveis no interior da Bahia. Na ocasião, ele disse que há anos tentava contato com as irmãs famosas, mas não obteve retorno das artistas. A informação é que Magno seja irmão por parte de pai de Siomone e simaria.
O meio-irmão das coleguinhas disse na época tentou peocurar as irmãs não por intenção financeira, mas por reaproximação familiar.Simone e Simaria já receberam duras críticas nas redes sociais por esse relacionamento conturbado com Magno, enquanto vivem outra relação totalmente diferente com Caio. Magno constantemente declara o quanto deseja conhecer as irmãs, e que quando ainda era criança, tentou morar com o pai e a mãe de Simone e Simaria, mas teve seu pedido recusado.
Magno contou que quando era mais jovem decidiu ir a casa de mara, mae de Simone e Simaria, para conhecer as irmãs. No entanto, quando chegou la ouviu a mulher dizer ao pai que não queria que ele entrasse na casa, fazendo com que Magno fosse embora e não retornasse mais.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=CffP0PwY6kY

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados