Você não vai acreditar quem é o irmão de Camila Pitanga

Camila Pitanga Manhães Sampaio é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Tornou-se conhecida em 1987 como uma angelicat, assistente de palco da apresentadora Angélica. Estreou como atriz protagonizando a minissérie “Sex Appeal” na Globo em 1993. Após isso, Camila Pitanga teve papéis consistentes em novelas como “A próxima Vítima” e “Pecado Capital”. O papel de mais destaque da atriz foi como a antagonista “Bebel” em “Paraíso Tropical” de 2007.
A atriz é mae e Antonia de 14 anos de idade, fruto do seu relacionamento com o diretor Claudio Amaral, com quem foi casada entre 2001 e 2011.
Camila Pitanga é filha do ator Antônio Pitanga e da atriz Vera Manhães, e irmã do também ator Rocco Pitanga. Seus pais separaram-se em 1986, após dez anos de casamento, quando Camila tinha nove anos e seu irmão Rocco possuía seis anos. Camila e o irmão passaram a ser criados pelo pai, que ganhou a guarda dos filhos na justiça, por uma decisão em comum acordo de seus pais, pois sua mãe achou que o ex-marido teria melhores condições de criar os filhos que ela, visto que sua mãe até hoje sofre com depressão e ansiedade.
Os irmãos Rocco e Camila Pitanga possuem anos de carreira nas artes, mas só agora tiveram a oportunidade de trabalhar juntos. Eles integram o elenco de “Batman Despertar”, produção original do Spotify. Rocco dá voz ao protagonista Bruce Wayne, enquanto sua irmã interpreta Kell. Na coletiva de imprensa do projeto, os filhos de Antônio Pitanga não esconderam a emoção ao falar sobre a experiência da gravação. Rocco afirmou que foi um dos momentos mais marcantes da sua carreira por trabalhar ao lado da irma que ele tanto admira e é fã. A atriz também retribuiu os elogios e disse que se emocionava durante as gravações e que o sentimento é algo inexplicável. O irmão de Camila, em outra ocasião, também já atuou ao lado do pai Antonio Pitanga, na peca teatral Embarque imediato. Inclusive, na ocasião, Rocco passou mal e caiu no palco assustando as pessoas presentes no local. Na época a suspeita é de que Rocco tenha tido uma crise convulsiva no meio da encenação da peça.
Rocco Pitanga que atualmente esta com 41 anos de idade, é pai de duas meninas , as adolescentes Bruna e Amanda. fruto do relacionamento com Claudia Cunha, que faleceu há 4 anos, vitima de um ataque cardíaco.
Em uma entrevista, Rocco comentou que so pensava em suas filhas, como elas iriam reagir com a perda da mae. Para o ator, foi um renascimento. Rocco Pitanga cria as suas filhas sozinho, e afirma que aprendeu muito com elas, e que as jovens o preparou pra ser um homem melhor. O artista ainda relembrou que também foi criado somente pelo pai, devido ao fato da mae ter ido embora e deixado os filhos para serem criados por Antonio Pitanga.