Você não vai acreditar quem é o filho que Roberto Carlos teve fora do casamento com Nice Rossi

Post Content

Roberto Carlos Braga é um dos cantores mais famosos do Brasil e ostenta uma carreira sólida com grandes sucessos, como É Preciso Saber Viver, Detalhes, Esse Cara Sou Eu, entre outras canções. Com 81 anos de vida, o artista – que eternizou seus trabalhos cantando sobre o amor – passou por três casamentos e foi pai de quatro filhos.
Nascido em 19 de abril de 1941, Roberto Carlos é um amante tradicional daqueles que não deixam de mandar flores e abrir os sentimentos em suas relações. O cantor se casou pela primeira vez em 1968, com Nice Rossi, que faleceu em decorrência a um câncer de mama em 1990. Quando se casou com Roberto, Nice já era mae de Ana Paula, fruto de um relacionamento anterior. O artista assumiu a criança que carregou sobrenome Braga do cantor. Roberto e Ana Paula sempre foram muito próximos. Em abril de 2011, o cantor se pronunciou em suas redes sociais, revelando todo o seu sofrimento com a partida da filha. Ana Paula morreu aos 45 anos devido a uma parada cardíaca.
Roberto teve dois filhos legítimos no casamento com Nice Rossi. Seu primeiro filho, foi Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga. Dudu era muito reconhecido por sua ligação à arte e trabalhava como produtor musical. O herdeiro de Roberto passou a ser conhecido por Dudu Braga ainda na infância, quando aprendeu a cantar e tocar uma música de Eduardo Araújo. Ele era conhecido como ‘Segundinho’ por também carregar o nome do cantor. Em setembro de 2021, Roberto perde mais um filho. Dudu Braga faleceu por complicações de um câncer irreversível aos 52 anos de idade. O filho de Roberto Carlos era pai de Laura, de 5 anos, fruto do relacionamento com Valeska Braga.
Outro fruto do relacionamento com Nice, foi Luciana Braga que nasceu em 1971. A filha do cantor é casada e morou em Londres por seis anos.
Em 1979, o casamento com Cleonice se desfez, iniciando um romance com a atriz Myrian Rios, com quem teve um casamento que duraria onze anos, sem filhos. O cantor também foi casado com Maria Rita de 1991 a 1999, quando a terceira esposa de Roberto faleceu devido a um câncer de mama. Dessa relação o cantor também não teve filhos.
Na década de 1990, o Roberto descobriu que o seu breve relacionamento com a modelo e comerciante Maria Lucila Torres gerou um filho, Rafael Carlos À época, Maria Lucila não quis revelar a Roberto que ele a tinha engravidado por vergonha, pois foi um caso passageiro que tiveram..O administrador de empresas Rafael Carlos Braga hoje aos 57 anos, cresceu ouvindo de sua mãe, que era filho do cantor e compositor Roberto Carlos. Somente aos 24 anos, porém, teve a confirmação da paternidade. Ele decidiu fazer o exame de DNA como presente para sua mãe, que estava doente de câncer, e morreu meses depois de saber o resultado do teste. Na época, ele entrou na Justiça com o pedido do exame e falou com os advogados do cantor. Roberto Carlos marcou um encontro com Rafael, no escritório do cantor, em São Paulo. O clima foi tenso. Cumprimentaram-se e Rafael mostrou fotos da mãe, de quando era criança e contou histórias sobre o cantor. Rafael só passou a chamá-lo de pai depois do segundo encontro.
Durante uma de suas apresentações em cruzeiros, Roberto Carlos contou que, no passado, fazer testes de DNA era comum em sua vida e que, para ele, não existiam problemas em confirmar – ou não – a paternidade de qualquer um que pudesse ser seu filho. “Só um deu positivo, foi o do Rafael, que hoje eu amo muito”, Revelou o cantor.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More