Você irá descobrir quem é o filho de Maurílio Matar que ele teve com a cantora Elba Ramalho.

Maurício Mattar é um ator muito querido pelo público brasileiro. Estreou na televisão interpretando o namorado de Catarina na novela Vereda Tropical de 1984. No entanto, o ator ganhou projeção nacional no ano seguinte ao participar do grande sucesso da Rede Globo “Roque Santeiro”.

Maurício Mattar nasceu no dia 03 de abril de 1967 na cidade do Rio de Janeiro. Possui atualmente 57 anos de idade. O ator também ficou muito conhecido por seu relacionamento com a famosa cantora Elba Ramalho. Eles começaram a namorar no ano de 1983 e se casaram em 85. O casal se separou em 1990 e até hoje mantém uma relação amigável.

Maurício Mattar e Elba Ramalho tiveram apenas um filho juntos. Ele se chama Luã Ivys e nasceu no dia 24 de junho de 1987. O rapaz que possui atualmente 34 anos de idade é casado com a esposa Amanda Mezkta há alguns anos.

Recentemente Luã e Amanda ganharam espaço na mídia por causa de uma polêmica. Em julho de 2020 a moça deu luz ao primeiro filho do casal. No entanto, os dois acabaram processando a maternidade em que o parto foi realizado.
Segundo o casal, a instituição permitiu que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank utilizassem uma fotógrafa profissional para fazer fotos do recém nascido filho Zyan. Luã e Amanda alegam terem recebido um tratamento diferenciado da maternidade, já que não puderam utilizar fotógrafos para registrar o filho por causa da pandemia.

O rapaz afirma que ficou muito indignado com a situação e decidiu processar a maternidade em questão. E para a felicidade do casal a ação foi muito bem sucedida: a instituição foi condenada a pagar uma multa de 40 mil reais para a família.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Xml7eI4_WPc

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados