Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreendeu aos internautas ao usar o Instagram para defender o marido. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o filho de Leonardo que levou bronca da madrasta por motivo bobo.
Na tarde da ultima segunda feira 17 de outubro, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro recebeu apoio de cantores sertanejos para o 2º turno das eleições. Os artistas participaram de almoço com o chefe do Executivo no Palácio da Alvorada.
Os cantores Gustavo Lima e Leonardo acompanharam Bolsonaro em declaração a jornalistas. Depois, participaram de reunião com o presidente e outros artistas, entre eles Chitãozinho, Fernando Zor, Zeze di Camargo, Sula Miranda, entre outros. O encontro foi realizado na biblioteca da residência oficial e foi transmitido ao vivo nas redes sociais.
Em meio a internet dividida pelo fato dos sertanejos estarem apoiando Jair Bolsonaro, outra polemica tomou conta das redes sociais.
O filho Caçula de Leonardo fez varias publicações criticando o posicionamento do pai e afirmando seu voto em Lula do PT.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator e cantor João Guilherme no Twitter.
Em seguida, o filho de Leonardo rebateu comentários negativos e disse que foi criado e educado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila.
“NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, escreveu João Guilherme.
Alem de posts no twiter, Joao Guilherme fez vários vídeos para o seus Stories no Instagram onde reafirmava seu apoio em Luis Inacio Lula da Silva.
Com toda a repecursao das publicações do filho cacula de Leonardo, Poliena Rocha madrasta do jovem, resolveu não se calar e dar uma bronca em seu enteado.
“Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a escolha política dele”, pediu.
Poliana disse que João Guilherme sempre foi acolhido com amor e carinho. A esposa de Leonardo afirmou também que o enteado não tem motivos para dizer isso do próprio pai. “Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai é que sabe valorizar o seu, eu creio. Que pena”, lamentou a influencer em seu instagram.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TLAyKn4OA28

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados