Marcos Frota hoje está com 65 anos de idade. O ator Marcos Frota foi casado com a esposa Carolina Dieckmann e teve um filho com ela. Antes Marcos Frota teve três filhos com a primeira esposa. O ator era viúvo quando casou com Carolina Dieckmann. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho do ator Marcos Frota com Carolina Dieckmann.

Marcos Frota é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira na televisão em 1976 na novela O Julgamento na extinta TV Tupi. Após isso, o ator se destacou como Tonho da Lua em Mulheres de Areia em 1993, Diego Bueno em A Próxima Vítima de 1995 e Danilo Escobar em O Clone de 2001. Desde 1995 Marcos Frota é dono de um circo em que ele próprio trabalha como trapezista. O ator também possui uma escola para formar novos alunos circenses.

Marcos Frota nasceu na cidade de Guaxupé em Minas Gerais dia 29 de setembro de 1956. Atualmente está com 65 anos de idade. O último papel fixo do ator na televisão foi na novela TiTiTi em 2010 em que interpretou o personagem Massa. Quanto a vida pessoal, Marcos Frota foi casado com empresária Cibele Ferreira entre 1976 e 1993. A ex esposa do ator faleceu em 1993 em um acidente de carro. Com a primeira esposa Marcos teve três filhos: Amaralina nascida em 1979, Apoena nascido em 1981, e Tainã nascido em 1989.

Em 1996 Marcos Frota começou a namorar com a atriz Carolina Dieckmann. Os dois se casaram em 1997 e permaneceram unidos até 2003. O ex casal teve um único filho chamado Davi Frota, nascido em 1999. O rapaz atualmente está com 22 anos de idade. Ele inclusive recebeu uma bela homenagem da mãe no seu aniversário em abril de 2021.

Na ocasião, Carolina Dieckmann celebrou a data especial em uma comemoração na cidade onde vive nos Estados Unidos. Também estiveram presentes o atual marido da atriz Tiago Worcman e seu filho caçula José. Carolina aproveitou o aniversário de Davi para confessar nas redes sociais que o rapaz foi o presente mais especial que recebeu em sua vida.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados