Você não vai acreditar quem é o filho de Tony Ramos que é médico

Conhecido como Tony Ramos, Antonio de Carvalho Barbosa é um grande ator brasileiro. Ele estreou na televisão em 1964, tuando em esquetes do programa Novos em Foco,na extinta Tv Tupi. A atração promovia testes buscando por novos atores e, após ser contratado pela emissora, participou do TV de Vanguarda, TV de Comédia e do Grande Teatro Tupi.
No ano seguinte, Tony atuou em sua primeira novela, A outra. Ainda na Tv Tupi, o ator esteve em diversas produções, inclusive como protagonista. No ano de 1977, Tony Ramos se transferiu para a Rede Globo, na qual consolidou uma carreira de sucesso. Sua primeira atuação na emissora foi na telenovela Espelho Magico. Nesse mesmo ano, ainda dividiu a apresentação do musical Globo de Ouro com a atriz Christiane Torloni e, emendando trabalhos, estreou, no fim daquele ano, a novela O Astro, onde interpretou o seu primeiro protagonista na Rede Globo.
A partir dai Tony participou de inúmeros sucessos, inclusive iniciou uma sequencia de protagonistas em sua carreira. Alem de telenovelas, Tony Ramos esteve a frente da apresentação de alguns episódios do Voce Decide. O ator se destacou ao longo de sua carreira pela sua versatilidade, vivendo personagens cômicos, vilões, mocinhos e também de outras etnias que eram interpretados com maestria pelo ator.
Vale destacar o feirante Juca de A próxima Vitima, os gêmeos João Victor e Quinzinho da novela Baila Comigo, o ex presidiaro Clementino de Torre de Babel, Opash na novela Caminho das Indias em 2009, entre outros importantes sucessos.
Quanto a sua vida pessoal, Tony Ramos nasceu no dia 25 de agosto de 1948 em Arapongas. O ator se casou em 1969 com Lidiane Barbosa, com quem esta casado ate os dias atuais. O casamento do ator com Lidiane, aconteceu durante as gravações da novela Ninho, O italianinho. Os colegas de Tony na trama, Aracy Balabanian e Paulo Figueiredo apadrinharam o casal.
Tony Ramos e Lidiane tiveram dois filhos, Rodrigo e Andrea, que não seguiram a carreira artística. Rodrigo se formou em medicina e a filha Andrea é uma conceituada advogada.
Os filhos do ator são discretos e não costumam se expor à mídia. No entanto, recentemente, Tony foi flagrado em um click ao lado do filho, o que deixou os internautas surpreendidos pela enorme semelhança entre pai e filho. Rodrigo é a copia do pai famoso, o que fez com que muitos fas de Tony relembrasse a aparência do ator dos anos 80.
Na ocasião da foto feita por uma paparazzo, o ator de 73 anos estava desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acompanhado pela esposa Lidiane Barbosa e pelo filho Rodrigo Barbosa, de 51 anos, que é medico cirurgião cardiovascular. Nos é possível ver o casal usando máscara de proteção facial, calças compridas e casacos.
Enquanto caminhavam no aeroporto, o médico ajudou os pais a carregarem as malas até o estacionamento. O famoso está longe da TV desde 2018, quando interpretou Olavo Aragão na novela O Sétimo Guardião. Em junho deste ano, o ator poderá ser visto nos cinemas, no filme 45 do Segundo Tempo, onde interpreta um dono de cantina que é palmeirense e reencontra amigos da época da escola para recriar uma foto dos anos 1970.