Você não vai acreditar quem é o filho de Tássia Camargo que ela teve com o marido Fernando Rizzo

Maria Aparecida Pereira Anastasio mais conhecida pelo nome artístico Tássia Camargo é uma notória atriz brasileira.
Começou a carreira no teatro em 1978, aos dezessete anos, com o diretor Antunes Filho. Participou em diversos filmes, peças teatrais, seriados e telenovelas. Seu primeiro papel na TV, em telenovelas, foi na Rede Bandeirantes, onde atuou em Os Adolescentes. Seu último trabalho na televisão foi na novela Vidas Opostas, da Rede Record. Na Rede Globo, suas personagens mais conhecidas foram Nicinha, na minissérie Rabo de Saia , Marlene, em O Salvador da Pátria e Elisa, em 1989, de Tieta.
Tássia Camargo nasceu na cidade de Guarulhos em São Paulo dia 29 de janeiro de 1961. Atualmente está com 61 anos de idade.
Quanto a vida pessoal, Tássia é mãe de Diego, Pedro e Maria Júlia. A atriz foi casada durante onze anos com o músico Marinho Boffa, união que terminou em 1996, logo após o falecimento da sua filha Maria Júlia. Recentemente, Tássia Camargo emocionou os fãs ao revelar detalhes da perda da filha. Segundo a atriz, Maria Júlia havia nascido perfeita em uma gravidez em que tudo correu bem. Apenas quando Maria Julia estava com 2 anos perceberam que um surto de rubéola teria contaminado a bebé ainda na gravidez. Após isso, Maria Júlia foi diagnosticada com rubéola congénita tardia. Maria Júlia foi internada para receber cuidados intensivos, mas infelizmente não resistiu ao tratamento.
Outra grande perda da atriz foi em 2020, sua mãe Iracema faleceu após lutar por anos contra o mal de Alzheimer. A matriarca da atriz faleceu poucos meses antes de completar 87 anos de idade. Além do Alzheimer, Iracema também era cadeirante. Apesar disso, Tássia afirma que a mãe era muito feliz vivendo em seu próprio mundo.
No ano de 2016 Tássia Camargo decidiu se mudar para Portugal onde vive desde então. Atualmente Tássia está casada com o chefe de cozinha Renato Petrelha. Os dois se conheceram em um jantar com amigos em 2012 e se casaram naquele mesmo ano. A troca de alianças do casal aconteceu durante uma viagem para a Itália.
A atriz foi vó pela primeira vez aos 56 anos. Na ocasião, Tássia usou seuas redes sociais para anunciar aos fãs que seu filho Diego com Fernando Rizzo seria papai. Tassia Camargo festejou a noticia com várias publicações. Em uma delas, Tassia postou uma foto ao lado de Diego e Fernando celebrando a chegada de Antonella com um belo texto em homenagem ao filho.