Você não vai acreditar quem é o filho de Sônia Lima e Wagner Montes que é ator da Globo

Você conhecerá alguns detalhes da carreira de Sonia Lima e Wagner Montes, e descobrirá quem é o filho desse casal famoso.

Sonia Lima é uma atriz e apresentadora de TV muito querida entre o público brasileiro. A artista foi um dos maiores nomes da década de 80 e marcou uma época. Sonia se destacou pela beleza e talento para a atuação, interpretando diversos personagens memoráveis.

Sonia Lima nasceu em Osasco no dia 30 de setembro de 1959. Possui atualmente 61 anos de idade. A carreira da atriz foi marcada por participar do programa “Show de Calouros” do SBT. Sonia se tornou uma das juradas do programa em 1982, onde permaneceu até o ano de 1996.

Após o fim do programa, Sonia começou a se dedicar às carreira de atriz. A artista atuou em diversas novelas e minisséries. Destaque para sua participação em o Desafio de Elias em 97 e A história de Ester de 98, ambas minisséries da Record TV.

Quanto a vida pessoal, Sonia Lima foi casada com o apresentador e advogado Wagner Montes. Também deputado estadual, Wagner faleceu em 2019 aos 64 anos vítima de sepse abdominal. O apresentador trabalhou como jornalista em televisão por mais de 35 anos. Era conhecido por sua irreverência e luta por causa sociais.

Sonia Lima e Wagner Montes possuíam um único filho. Ele se chama Diego Lima Montes, mais conhecido apenas como Diego Montez. O filho do casal nasceu em novembro de 1989 e possui 31 anos de idade.

Diego tem seguido os passos dos pais e investido na carreira na televisão. O artista atou na novela “Bom Sucesso” exibida pela Globo no ano de 2019. Nessa trama Diego interpretou o diretor de telemarketing “William”.
Além desse papel, o filho de Sonia Lima também já fez participações em novelas como Rebelde da Record e cúmplices de um Resgate do SBT.