Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o filho de Sergio reis ator que fez Tiberio em Pantanal.
Pantanal traz à Globo a história original de 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa, adaptada pelo neto dele, Bruno Luperi. Um dos personagens de destaque da trama é tiberio, que foi vivido por Sergio Reis na primeira versão da novela e atualmente é interpretado por Diogo, conhecido como Guito, que assim como Sergio reis também é cantor.
Guito é formado em agronomia e administra uma fazenda em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Araxá. Por lá ele vende queijos e fabrica vinhos e cachaças. É casado e tem dois filhos. Guito Show tem recebido muitos elogios por sua atuação em Pantanal, até mesmo do antigo Tibério.
32 anos depois da exibição da versão original de Pantanal, muita gente acreditou que Sergio reis estivesse no remake da Globo. No entanto, ele não foi convidado, ao contrário de Almir Sater, que interpretou Trindade na versão antiga e agora vive o chalaneiro Eugênio.
Sergio Reis revelou em entrevista que mesmo se tivesse sido convidado, ele não iria participar de Pantanal, por causa das divergências politicas entre ele e a emissora.
No entanto em 2020, quando houve a confirmação do remake de Pantanal, Sergio Reis chegou a sugerir que colocassem o seu filho para que interpretasse Tiberio.
O filho do veterano é Marco Bavini, de 49 anos e atua como produtor musical do sertanejo. Além disso, o rapaz também é cantor. Começou em bandas de rock, mas atualmente canta música folk.
Alem de Bavini, Sergio é pai de Paulo Augusto O cantor é muito discreto quanto a sua vida pessoal, e raramente expõe algo intimo. Sergio nunca chegou a se casar oficialmente, Sua primeira companheira e mae de seus dois filhos é Janaina.
Em 2008 Sergio Reis iniciou um relacionamento com sua back vocal Angela. O casal trabalhou juntos por 20 anos e o que era uma bonita e sincera amizade se transformou em amor. Eles tao juntos e felizes ate os dias de hoje.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados