Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho de Rodrigo Lombardi.
Rodrigo Lombardi é um ator muito querido entre o público brasileiro. Ele começou a carreira no teatro na montagem João e o Pé de Feijão em 1995. Estreou na televisão na novela infantil Meu Pé de Laranja Lima na Band em 1998. Rodrigo Lombardi foi contratado pela Globo em 2005 para atuar na novela Bang Bang. Após isso, o ator fez sucesso em personagens como o indiano Raj na novela Caminho das Índias de 2009 e como o vilão obsessivo Alexandre Ticiano em Verdades Secretas de 2015.
Rodrigo Lombardi nasceu na capital de São Paulo dia 15 de outubro de 1976. Atualmente está com 45 anos de idade. Mais recentemente o ator atuou no papel de Guimarães Rosa na minissérie Passaporte Para Liberdade exibida pela Rede Globo nos últimos dias de dezembro de 2021.
Quanto a vida pessoal, Rodrigo Lombardi é filho da dona de casa Rose Lombardi e do representante comercial Ary Lombardi. O ator é casado com a maquiadora profissional Betty Baumgarten desde 2015. O casal tem um único filho chamado Rafael Baumgarten Lombardi, nascido em janeiro de 2008 na cidade de São Paulo.
Atualmente o filho de Rodrigo Lombardi está prestes a completar 14 anos de idade. Rafael raramente é visto em público, já que seu pai é bastante discreto quando a vida pessoal da família. Recentemente Rodrigo Lombardi abriu uma exceção e postou uma foto ao lado da esposa e do filho nas redes sociais.
Na foto, a família aparece em um momento de descontração sorrindo para a câmera. Rodrigo mora na capital do Rio de Janeiro com Betty e o filho Rafael. O ator já revelou recentemente que abriu uma empresa de educação por causa do adolescente. Segundo Rodrigo Lombardi, a empresa tem como objetivo preparar melhor o garoto para enfrentar o mercado de trabalho no futuro.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados