O Filho de Renato Teixeira seguiu os passos do pai e também é cantor e compositor. No entanto, o artista estreou como ator no remake de Pantanal. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o filho de Renato Teixeira na novela Pantanal.
Além do filho que estreou recentemente como ator, o musico também é pai de Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal.
A atriz de 48 anos foi criada pela mãe em São Paulo, enquanto o pai fazia sucesso na música. A interprete de Maria Bruaca contou em entrevista que a separação dos pais fez com que seu contato com Renato e com o irmão fossem bem pequeno, pois naquela época não existia a popularização de guarda compartilhada. A mae de Isabel era atriz de teatro em São Paulo, inclusive foi por influencia da mae, que a atriz iniciou a carreira artística.
Com uma carreira consolidada no teatro, a atriz caiu nas graças do público em seu segundo papel em novelas – antes, viveu a médica Jane em “Amor de Mãe” –, mas acredita que chegou à televisão no momento certo. Mãe de dois filhos, Flora, de 11 anos, e Diego, de 18, Isabel revelou que Pantanal é um trabalho muito especial, além do presente que é interpretar Maria Bruaca, a novela também fez com que ela, seu pai e o irmão ficassem mais unidos. Mas afinal, quem é o filho de Renato Teixeira de Pantanal?
Chico Teixeira, é filho do musico e irmão de Isabel. Aos 42 anos de idade, ele viveu o personagem Quim na primeira fase da novela. O peão era funcionário fiel dos Leoncio e tinha Tiao como parceiro inseparável. Quim era um peão atrapalhado e pirracento, mas com pureza, muitos sonhos e apaixonado por música.
Chico revelou em uma entrevista que misturou seu lado musical trazido pelo pai, Renato Teixeira, desde pequeno, com a veia cômica.
Em 2017 lançou o disco “Raízes Sertanejas – Ao Vivo”, com participações especiais de Renato Teixeira e Sérgio Reis.
Com canções suas na trama, Renato Teixeira tambem fez uma participação em “Pantanal” como Quim, na segunda fase da trama. Pai e filhos não chegaram a contracenar, mas Isabel conta que o encontro nos bastidores reuniu a família.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados