Pedro Bial hoje está com 63 anos de idade. Pedro Bial e Isabel Diegues, filha de Nara Leão foram casados e tiveram um filho. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho do jornalista Pedro Bial que é neto na cantora Nara Leão.

Pedro Bial é um grande apresentador de televisão, jornalista e escritor brasileiro. Ficou marcado por apresentar o Fantástico na Globo entre 1996 e 2007. Também se destacou por comandar o reality show Big Brother Brasil entre os anos de 2002 e 2016. Hoje em dia, apresenta o talk show “Conversa Com Bial” na Rede Globo.

Pedro Bial nasceu dia 29 de março de 1958. Está atualmente com 63 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o apresentador foi casado com a jornalista Renée Castelo Branco. O relacionamento gerou a filha Ana nascida em 1987. Também foi casado com a atriz Giulia Gam com quem teve o filho Theo em 1998.

Em 2002 Pedro Bial teve mais um filho, dessa vez com a produtora Isabel Diegues. O garoto se chama José Pedro Bial e está atualmente com 19 anos de idade. A mãe do rapaz é filha de Nara Leão, uma saudosa cantora que marcou a história da música brasileira.

José Bial herdou muitas características de seu pai. Entre elas, está o talento como jogador de basquete. O rapaz foi atleta do Botafogo e defendeu o time no campeonato estadual de 2019. Seu pai Pedro Bial é irmão do treinador de basquete Alberto Bial e também gostava de praticar o esporte.

Além disso, José Bial também herdou do pai o gosto pela comunicação. O garoto inclusive está trabalhando como assistente de direção em um documentário sobre sua avó Nara Leão. O documentário é uma produção do Globoplay com direção de Renato Terra. Nara Leão se afastou da televisão aos 47 anos de idade em 1987 por causa de um tumor cerebral. No entanto, seu legado ficou eternizado.

Além disso, José Bial possui uma irmã mais nova. A menina nasceu em 2017 fruto do relacionamento entre Pedro Bial e Maria Mata. O jornalista se tornou pai pela quarta vez aos 59 anos de idade

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados