O filho de Giulia Gam com o Pedro Bial hoje está com 23 anos de idade. A atriz Giulia Gam e Pedro Bial foram casados no final da década de 90 e tiveram um único filho chamado Théo. O filho de Giulia Gam com Pedro Bial nasceu em 1998 e atualmente se dedica a carreira musical. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho da atriz Giulia Gam com o famoso jornalista Pedro Bial.

Giulia Gam é uma atriz brasileira nascida na Itália. Ficou muito conhecida pela personagem “Luisa” no filme “O Primo Basílio” e “Aline” na novela “Que Rei Sou Eu?” . Embora tenha nascido na Itália, a atriz foi criada na cidade de São Paulo. Conheceu sua cidade natal apenas aos 21 anos de idade.

Giulia Gam nasceu dia 28 de dezembro de 1966 em Perúgia na Itália. Possui atualmente 54 anos de idade. A atriz foi casada com o famoso jornalista e apresentador da Globo Pedro Bial. A união aconteceu em 1998 e durou apenas até o ano de 2000. Bial se tornou pai do único filho de Giulia Gam. O rapaz nasceu em 1998 e recebeu o nome de Théo Bial.

Theo atualmente está com 23 anos de idade. Assim como a mãe, o jovem sempre sonhou em seguir carreira artística. No entanto, inicialmente ele escolheu a música ao invés da atuação. O filho de Giulia e Bial começou a tocar violão aos 13 anos de idade. Naquela época, descobriu que possuía um grande talento musical.

Théo inclusive chegou a lançar um trabalho em 2017 com referências na “surf music”. Após isso, o cantor decidiu viajar para o exterior para estudar música e aprofundar seus conhecimentos. Voltou para o Brasil cheio de novas ideias. Inclusive, ele também decidiu que pretende investir na atuação mais a frente.

Em 2021 Théo lançou o primeiro disco de sua carreira. O projeto recebeu o nome “Pra Sonhar” e está repleto de influências da Bossa Nova. Uma das músicas do álbum chamada “Mais Uma Vez” foi escrita por seu pai Pedro Bial.
Théo retomou a carreira musical em 2020 logo no início da pandemia, após voltar de viagem. O jovem possui muitos projetos pela frente e o sonho de se tornar um grande artista no Brasil.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados