Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Padua
Trinta anos após o crime que chocou o Brasil, Paula Tomaz e Guilherme de Padua autores do assassinato de Daniela Perez levam vidas totalmente diferentes.
Hoje em dia Paula tem 48 anos de idade, é casada, se formou e vive com seus dois filhos, sendo um do relacionamento que teve com Guilherme de Pádua. Ela se formou em direito e hoje em dia tem ficha criminal limpa, aliás, entrou na justiça até para a imprensa desvincular seu nome do assassinato de Daniella Perez, por conta de uma matéria em 2013. Já Guilherme de padua voltou para Belo horizonte, Minas Gerais e atualmente é pastor de uma igreja evangélica e também se casou novamente.
Na época do assassinato da filha de gloria perez, em 28 de dezembro de 1992 Paula Thomaz estava grávida de quatro meses quando. Seu filho, batizado de Felipe, nasceu cinco meses depois, no fim de maio de 1993. Até hoje, quase 30 anos após o crime, pouco se sabe sobre seu paradeiro. E muita busca é feita nas redes sociais devido a curiosidade dos internautas para saber como está o jovem atualmente.
Felipe foi criado pela mãe, que cumpria pena na Polinter, de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, até seu 1 ano e 8 meses de vida. Paula Thomaz só voltou a conviver com o filho quando deixou a prisão em liberdade condicional, em novembro de 1999, depois de passar seis anos presa. Enquanto isso, Felipe ficava aos cuidados da mae de Paula Tomaz
Atualmente, Felipe, de 29 anos, vive no Rio, numa famosa rua do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca, bem próximo à mãe, que mora em Copacabana. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da cidade, que durou até 2019. Antes, o rapaz chegou a viver em duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares.
Felipe não possui nenhum contato com o pai Guilherme de Padua, inclusive o rapaz foi adotado pelo padrasto, o advogado Sérgio Ricardo. O marido de Paula Thomaz e pai de outros dois filhos da ex-detenta entrou na 5ª Vara de Família, do Rio, com um pedido de adoção quando ele ainda era criança.
Não existe nenhum registro de fotos de Felipe na internet.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ulRfUcA0KuI

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados