Hoje o filho de Myrian Rios que ela teve depois do casamento com o cantor Roberto Carlos está com 19 anos. A atriz Myrian Rios e Roberto Carlos foram marido e mulher por vários anos, mas não tiveram filhos juntos. Hoje em dia Myrian Rios está com 62 anos de idade e tem dois filhos. Nesse vídeo se hoje você ficará sabendo quem é o filho que Myrian Rios teve depois de terminar com Roberto Carlos.

Myrian Rios é uma atriz e apresentadora de televisão muito querida entre o público brasileiro. Começou a carreira aos 17 anos após vencer um concurso de novos talentos no programa do cantor Moacyr Franco. A vitória deu a ela o direito de participar na novela “O Feijão e o Sonho” em 1976. A atriz também participou de novelas de grande sucesso na Globo como “Escrava Isaura” de 1976, “Marrom Glacê” de 1979 e “Coração Alado” de 1980.

Myrian Rios nasceu dia 10 de novembro de 1958 na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais. Atualmente está com 62 anos de idade. A atriz também ficou marcada por ter sido casada com o famoso cantor Roberto Carlos entre 1979 e 1989. Myrian era uma grande fã do artista desde a adolescência e o conheceu de forma casual na televisão. O relacionamento de 10 anos acabou após a atriz descobrir que Roberto Carlos era vasectomisado e ter escondido o fato dela.

Myrian Rios possui dois filhos. O mais novo se chama Pedro Arthur Rios Gonçalves, fruto do relacionamento da atriz com o ator André Gonçalves. Ele nasceu em dezembro de 2001 está com 19 anos de idade. Além disso, Myrian é mãe do jovem Edmar Rios Fontoura de 24 anos de idade. Ele é fruto do relacionamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura. Os dois começaram a namorar em 1989 logo após o término da atriz com Roberto Carlos. A separação do casal aconteceu em 1998.

O filho mais velho de Myrian Rios também tem se lançado no meio artístico. No entanto, o jovem escolheu a música como caminho. Edmarzinho como é chamado pela atriz se tornou conhecido como o cantor Mankmc. Ele escreve letras e rimas que se tornam raps com sua voz grave. Seu trabalho geralmente recebe boas críticas dos especialistas tornando Edmar um nome promissor do rap no Brasil.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados