Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o filho de Mário Gomes que ajuda o pai a vender sanduiche
Mario Gomes é um notório ator brasileiro. Nascido no Rio de Janeiro em 11 de dezembro de 1952, o artista também se destaca como compositor.
Em 1985, ele formou uma banda, chamada Mário Gomes e os Supernomes. No mesmo ano, abriu a MG Confecções, uma fábrica de roupas esportivas e jeans, no Paraná, que atualmente confecciona vinte mil peças por ano para as cinco lojas que Mário Gomes inaugurou desde então. São duas no Ceará e três no Rio de Janeiro.
Na televisão começou a atuar apenas na década de 70. Estreou na Rede Globo no ano de 1972 onde integrou o elenco de inúmeras novelas marcantes na emissora. Destaque para sua participação em “Gabriela” de 1975, “Guerra dos Sexos” de 1983 e “Vereda Tropical” de 1984. Atualmente está com 69 anos de idade. Ele está afastado da televisão desde 2018 quando participou de “Tempo de Amar” na Rede Globo. O ator foi um dos maiores galãs da televisão na década de 80. Mário Gomes hoje em dia é casado com a arquiteta Raquel Palma desde 1999. O casal possui dois filhos juntos: Katarina e João. Mário Gomes também já foi casado com Márcia Patrícia Mendes com quem teve dois filhos: Linda Patrícia de 30 anos e Tatiana de 26. As duas meninas seguiram o caminho do pai no meio artístico e se formaram na faculdade de Artes Cênicas. A separação Mário Gomes e Márcia Patrícia gerou muita polêmica e discussão na mídia na época. A ex esposa acusou o ator de não pagar a pensão dos filhos e exigiu pagamento de um valor exorbitante.
Em março de 2017, sem convites para voltar a trabalhar como ator, Mario Gomes foi fotografado numa carrocinha vendendo hambúrguer na Praia da Joatinga, próximo de onde vive com a mulher e os filhos. Na época ele era acompanhado do filho, João, que tocava violão na frente da barraca. Na ocasiao o ator foi reconhecido pelos fãs que compravam seus sanduiches e ainda posavam para fotos.
No ano de 2019, o ator, que já foi um dos maiores galãs da TV, ampliou seu negócio. A carrocinha deu lugar a um trailer em formato de um trem. E passaram a vender vários outros lanches e guloseimas, além dos sanduiches. O trailer leva o nome de X gomes e é um sucesso na região.
Para manter o negócio, o ator conta com a ajuda dos filhos e da mulher, Raquel Palma, que se revezam no atendimento. Mario, de 69 anos, aproveita o sucesso de seu “sanduba”, quase sempre com uma fila de clientes nos dias mais quentes.
Recentemente, o galã dos anos 80 e 90, relatou nas redes sociais que o filho, João, de 16, foi vítima de intolerância religiosa por ser “católico praticante”. O ator postou uma foto em frente à DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Centro do Rio, onde ele fez um Boletim de Ocorrência.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados