Maria Ribeiro tem dois filhos. O filho mais velho da atriz Maria Ribeiro é fruto do casamento o ator Paulo Betti. Hoje o filho de Paulo Betti e Maria Ribeiro está com 18 anos de idade. Caio Blat também foi marido de Maria Ribeiro e teve um filho com ela, o Bento, nascido em 2010. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho que Maria Ribeiro teve com o ator Paulo Betti.

Maria do Amaral Ribeiro mais conhecida apenas como Maria Ribeiro é uma grande atriz brasileira. Estreou em novelas na trama “História de Amor” da Globo em 1995. Após isso, passou a se dedicar exclusivamente ao teatro. A partir de 2004 foi contratada pela Record onde participou de novelas como “Escrava Isaura” e “Luz do Sol” de 2007. Mais recentemente, a atriz tem atuado em séries do GloboPlay como “O Mecanismo e “Todas as Mulheres do Mundo”.

Maria Ribeiro nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 09 de novembro de 1975. Atualmente está com 45 anos de idade. A atriz foi casada com o ator Caio Blat entre 2007 e 2017. A união gerou um filho chamado Bento nascido em 2010. Antes disso, Maria Ribeiro foi casada com o também ator Paulo Betti.

Os dois artistas viveram juntos entre 2001 e 2005. Tiveram um único filho chamado João, nascido em 2003. O rapaz recentemente completou 18 anos de idade em março de 2021. Maria Ribeiro celebrou o aniversário do filho com uma publicação muito especial em suas redes sociais. Na legenda da foto, a atriz agradece a cada segundo que tem vivido ao lado de João. Maria afirmou que sente vontade de gritar para todo mundo o quanto ama o filho.

João sempre chama a atenção quando tem uma foto divulgada. Segundo no público, o rapaz impressiona pela semelhança com o pai. A própria Maria Ribeiro admitiu a semelhança do filho com o ex marido em uma foto publicada no Instagram. A atriz afirma que João não se parece com o pai apenas na aparência física, mas também na personalidade. Os seguidores concordaram com Maria Ribeiro. Alguns chegaram a afirmar que João é uma cópia de Paulo Betti.

Atualmente os pais de João aparentam ter uma boa relação apesar de estarem separados. Maria Ribeiro e Paulo Betti inclusive já apareceram juntos em vários eventos após o término.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados