A família Mader Bellotto agora tem um novo advogado. Antônio, de 24 anos, filho caçula do casal Malu Mader e Tony Bellotto, acaba de se formar em Direito em uma faculdade no Rio.
O jovem também foi aprovado no exame da OAB, como mostra o registro abaixo, postado pela irmã dele, a cineasta Nina Belloto, de 35 anos.
Malu e o guitarrista do Titãs são casados há mais de 30 anos e tem outro filho, João Mader Bellotto, de 27 anos. Nina, de 35, é fruto do primeiro casamento de Tony com a arquiteta Ana Paula Belloto.
Porém João foi o único que decidiu seguir os passos dos pais e ingressar na carreira artística. Formado em Cinema, João Mader pretende seguir a carreira artística. Ele já fez alguns cursos de interpretação e também trabalhos como modelo fotográfico. “Arte sempre fez parte da minha vida, e o trabalho dos meus pais é uma inspiração pra mim”, disse o jovem aspirante a galã em entrevista no mês de maio de 2020.
“Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr”. Parte da letra de “Epitáfio”, dos Titãs, já é uma realidade para a família Mader Bellotto há tempos. Eles têm aproveitado muito bem o tempo num belíssimo refúgio no Sul do Estado do Rio. Malu Mader e Tony Bellotto construíram a extensão do lar que têm na Cidade Maravilhosa em Penedo, distrito de Itatiaia, e o filho deles, João Mader, compartilhou uma série de registros raros do local.
João também teve a companhia de amigos e primos nessas miniférias no campo. A casa, linear, tem estilo rústico, com churrasqueira de alvenaria, fogão e sauna à lenha, salão de jogos com sinuca, totó e mesa de ping-pong, além de muitos livros e, claro, música. A piscina é o ponto alto da casa, cercada de muito verde.
O imóvel fica em lugar alto, de onde se tem um pôr do sol deslumbrante, e proximidade com cachoeiras. Malu passou parte da infância e adolescência indo para Penedo, onde a família tem propriedades e onde o pai se tornou nome da rodovia BR-163, que liga a Via Dutra à cidade

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SfmdiXXeU88

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados