Quem é o filho de Latino que o cantor adotou após a morte do pai? Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho de Latino que o cantor adotou após a morte do pai do rapaz.

Roberto de Souza Rocha popularmente conhecido como Latino é um querido cantor e compositor brasileiro. Começou a carreira em 1994 quando lançou seu primeiro disco “Marcas de Amor”. No entanto, o sucesso chegou apenas uma década depois. No ano de 2004 Latino lançou o álbum “As Aventuras do DJ L” que teve um excelente desempenho no Brasil. O projeto trouxe canções como “Festa no Apê”, “Renata” e “Amante Profissional” que se tornaram marca registrada do cantor.

Latino nasceu dia 02 de fevereiro de 1973 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 48 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o artista possui 10 filhos, todos de mães diferentes. Recentemente, Latino surpreendeu o público ao compartilhar uma foto com um de seus filhos nas redes sociais. Na postagem, o cantor aparece malhando ao lado do jogador de futebol Guilherme Dams de 22 anos de idade. Os internautas ficaram admirados com a semelhança entre Guilherme e o artista.

Em uma entrevista, Latino explicou que o jovem é seu filho adotivo. O cantor contou que ele e o coreógrafo Jojou passaram a cuidar de Guilherme após o pai do rapaz falecer em um acidente de carro. Latino e o coreógrafo convivem com Guilherme desde que ele tinha 12 anos de idade. O cantor contou também que sempre passa férias ao lado do rapaz. No entanto, Latino acredita que ele está chamando mais atenção do público agora que cresceu.

Atualmente o coreógrafo Jojou está casado com a mãe de Guilherme. Enquanto isso Latino se tornou empresário do filho adotivo na parte de futebol. Guilherme inclusive iria viajar à Portugal em 2020 para fazer teste em um clube do país. No entanto, a viagem precisou ser adiada por causa da pandemia de Covid-19

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tXBtvVmTl7g

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados