Você não vai acreditar quem é o filho de Almir Sater em ‘Pantanal’

Post Content

Almir Sater é um cantor, compositor e ator muito famoso no Brasil. Tornou se conhecido por grandes músicas que marcaram gerações ao longo dos anos.
Com mais de 30 anos de carreira e 10 discos solo gravados, Almir tornou-se um dos responsáveis pela preservação da viola de 10 cordas. O músico acrescentou um toque mais sofisticado ao instrumento
Nos anos 90 Almir foi convidado para representar “personagens de violeiro” em telenovelas. Essa foi a grande oportunidade que ajudou a tornar o artista nacionalmente conhecido. Seus maiores sucessos na Tv foram em Pantanal no ano de 1990 com o personagem Trindade, Azelino – Zé trovão em 1991 na telenovela A historia de Ana Raio e Zé Trovão, O rei do Gado em 1996 como Aparício.
O artista nasceu no dia 14 de novembro de 1956 na cidade de Campo Grande no Mato Grosso. Atualmente está com 65 anos de idade. Almir é casado há mais de 30 anos com a publicitária Ana Paula Sater. A união tem como fruto os dois filhos Ian e Bento. Almir também é pai de Gabriel Sater, fruto de um relacionamento anterior. Atualmente com 40 anos de idade, Gabriel, é o único filho do cantor que seguiu carreira artística.
Foi após 2013 que Gabriel começou a investir na carreira de ator. Estreou na TV como um violeiro de “Meu Pedacinho de Chão”. Na sequência, atuou ao lado de Lucy Alves no musical “Nuvem de Lágrimas” e deu vida ao protagonista do “Coração de Cowboy”, filme independente do Gui Pereira e vencedor de mais de 20 prêmios.
Em 2021foi escalado para atuar no remake de “Pantanal” da Rede Globo. Curiosamente, o ator interpretará o mesmo personagem do pai na versão original da novela de 1990. Gabriel dará vida ao misterioso peão Trindade que na trama possui um pacto com o diabo. O rapaz é muito dedicado assim como seu pai em tudo que faz e já reviu toda a versão original da novela durante a pandemia e conversou muito como o pai pegando dicas, antes de começar a gravar o remake, mas também buscou maneiras de fazer um Trindade próprio.
Em recente entrevista, Gabriel declarou que o personagem é uma grande responsabilidade. Ele conta que cresceu assistindo o pai tanto em shows, quanto nas telinhas, e que é uma honra dar vida ao mesmo personagem vivido por ele em 1990.
Na primeira cena de Gabriel na Novela ela contracena com o próprio pai que fará o personagem Eugenio. O filho de Almir, revela que ensaiou pra conter a emoção de atuar ao lado do pai que é seu maio ídolo e sua referência.
Ao longo dos episódios, Trindade vai se apaixonar por Irma, papel de Camila Morgado. O artista conta que estão por vir cenas bem quentes que irão aquecer a telinha, com muita paixão, amor real e coração fervendo.
Gabriel é só elogios à parceira de cena, ele revela que sempre foi muito fã de Camila e que é gratificante essa oportunidade de trabalhar ao lado de uma pessoa de tamaha competência.
A versão original da novela gerou muito burburinho pelas cenas de nudez. Na atual versão, Gabriel não sabe se terá cenas quentes com Irma, mas conta que não há problema em gravar com pouca roupa, pois enxerga a nudez “de uma maneira muito natural. Apontado como novo galã, o ator diz ficar feliz, pois está se entregando 100% ao folhetim.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More