Hoje o filho de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz está com 21 anos de idade. O ator Alexandre Borges e Júlia Lemmertz foram casados por mais de 20 anos. Alexandre Borges e a atriz Júlia Lemmertz não tiveram outros filhos e se separaram em 2015. Atualmente o ator Alexandre Borges está com 55 anos. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho que Alexandre Borges teve com a atriz Júlia Lemmertz.

Alexandre Borges Corrêa é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira no teatro na peça “Velhos Marinheiros” de Jorge Amado em 1985. Na televisão fez sua primeira aparição como protagonista da novela “Guerra sem Fim” em 1993 na extinta Rede Manchete. Transferiu-se para a Globo em 1994 onde brilhou em novelas como “Quem é Você?” de 1996, “Laços de Família” em 2000 e “O Beijo do Vampiro” de 2002.

Alexandre Borges nasceu dia 23 de fevereiro de 1966 na cidade de Santos em São Paulo. Está atualmente com 55 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o ator foi casado com a atriz Júlia Lemmertz entre 1993 e 2015. Os dois artistas inclusive contracenaram juntos na novela “Guerra Sem Fim” em 1993. Alexandre Borges e Júlia Lemmertz tiveram um único filho chamado Miguel que nasceu no ano de 2000.

Atualmente Miguel está com 21 anos de idade. O jovem está se lançando na carreira musical como rapper e adotou o nome artístico “Migué”. Seu primeiro álbum chamado “Como dançar com os lobos volume 1” foi lançado nas plataformas digitais em maio de 2021. O projeto conta com 5 músicas de sua própria autoria e colaboração de amigos do artista.
Uma das música do álbum se chama “Indigesta” e possui um clipe divulgado YouTube. No vídeo, o rapper aparece dançando e cantando os versos da música ao lado de uma dançarina.

Segundo Miguel, o projeto simboliza um pouco do momento sombrio que todos estão vivendo nesse mundo de hoje em dia. Para ele, entre tantos “demônios” e distrações” é preciso aprender a dançar com os “próprios lobos”.
Miguel afirmou em seu Instagram que ficou muito orgulho do álbum que lançou. Seu perfil nas redes sociais atualmente é completamente dedicado a divulgar a carreira música do artista.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados