O filho de Alessandra Negrini com Murilo Benício hoje está com 24 anos de idade. Recentemente ele participou de uma novela das nove ao lado do pai. Nesse vídeo você irá conhecer alguns detalhes sobre a carreira de Alessandra Negrini. Além disso, descobrirá quem é o filho dessa famosa que já faz sucesso nas novelas.

Alessandra Negrini é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Seus personagens fizeram sucesso no país e conquistaram muitos fãs. A atriz construiu uma carreira consolidada tanto na televisão como no teatro e no cinema.

Alessandra Negrini nasceu no dia 29 de agosto de 1970 em São Paulo. Possui atualmente 51 anos de idade. A atriz começou a carreira aos 18 anos quando ingressou em um curso de teatro. Nessa mesma época ela foi convidada para fazer testes na Globo.

Alessandra Negrini estreou na televisão como coadjuvante da novela “Olho no Olho” de 1993. Fez sucesso ao integrar a minissérie “Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados” de 1995. Após isso, a carreira da atriz decolou. Ela interpretou uma vilã em “Anjo Mau” de 97 e protagonizou a novela “Meu Bem Querer” de 98.

No ano de 2007 Alessandra protagonizou a novela Paraíso Tropical de Gilberto Braga. Sua atuação se tornou um grande sucesso de público e critica. O trabalho mais recente da atriz é o filme “Aqua Movie’s que foi lançado em junho desse ano.

Quando a vida pessoal, Alessandra Negrini possui dois filhos. Um deles é o ator Antônio Benício de 24 anos. Ele é fruto do relacionamento da atriz com o ator Murillo Benício.

Antônio Benício atualmente segue os passos da mãe e trabalha como ator da Globo. Ele participou da novela “Amor de Mãe” de 2020 atuando ao lado do próprio pai. A participação do garoto na trama emocionou Alessandra que declarou o orgulho pelo filhos nas redes sociais.

Além de Antônio Benício, Alessandra possui uma outra filha. Ela se chama Betina Negrini de Cordeiro e nasceu em 2004. A garota é fruto do relacionamento entre Alessandra e o famoso cantor Otto.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados