Aílton Graça hoje está com 57 anos de idade. O ator Aílton Graça tem apenas um filho. A esposa de Aílton Graça é a Kátia Naiane, mas ela não tem filhos com o ator. O filho de Aílton Graça vem de um casamento anterior. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho que Aílton Graça teve com sua primeira esposa.

Aílton Graça é um ator muito querido entre o público brasileiro. Antes de começar na atuação, Ailton trabalhou como como fiscal de lotação, vendedor em lojas de sapatos e camelô. Na década de 80 entrou para um grupo de teatro e começou estudar dramaturgia. Na televisão, estreou na novela “América” de 2005 interpretando o personagem “Feitosa”. Também se destacou em “Cobras e Lagartos” de 2006 dando vida ao cômico “Ramires”. Desde 2019 o ator é presidente da escola de samba Lava-pés no Rio de Janeiro.

Aílton Graça nasceu dia 09 de setembro de 1964 em São Paulo, capital. Atualmente está com 57 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o ator é casado com a também atriz Kátia Naiane. Os dois estão juntos desde o ano de 1999. O ator possui um único filho que é fruto do seu primeiro casamento, antes de conhecer a atual esposa.

O filho de Ailton se chama Vinicius Graça. O rapaz leva uma vida bem discreta e é pouco conhecido pelo público. Uma de suas raras aparições aconteceu em 2015. Naquele ano, Vinícius fez um depoimento no quadro “Arquivo Confidencial” no “Domingão do Faustão” na Rede Globo. O jovem revelou que Aílton é um super pai sempre muito presente na família.

O ator foi às lágrimas com o depoimento do filho. Aílton também se emocionou muito ao relembrar sua falecida mãe Nair. O artista revelou que ela sempre esteve do seu lado lhe apoiando. Segundo ele, Nair sempre o incentivou a estudar muito e nunca desistir dos seus sonhos. Aílton acredita que foi graças a esses ensinamentos que ele conseguiu vencer na vida e se tornar um ator conhecido no Brasil.

O filho de Aílton Graça também contou que seu pai ralou e batalhou muito para chegar onde chegou. Segundo Vinícius, seu pai conquistou tudo que possui hoje em dia graças ao talento e muita persistência. Aílton não conseguiu segurar às lágrimas com o depoimento emocionante do filho.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados