O filho de Giovanna Antonelli com o ator Murilo Benício hoje está com 16 anos de idade. A atriz Giovanna Antonelli possui 3 filhos, um deles com o famoso ator Murilo Benício. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho mais velho dessa famosa que comemorou aniversário recentemente ao lado da mãe e dos irmãos.

Giovanna Antonelli é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Ganhou projeção nacional após se tornar assistente de palco da apresentadora Angélica no ano de 1990. Após isso, a artista estreou na novela “Tropicaliente” de 1994 e emendou diversos papéis consistentes na sequência. O personagem mais marcante da atriz aconteceu em 2000, quando deu vida a mulçumana “Jade” no grande sucesso “O Clone” da Globo.

Giovanna Antonelli nasceu na cidade do Rio de Janeiro dia 18 de março de 1976. Atualmente ela possui 45 anos de idade. Durante as gravações de o Clone a atriz começou a namorar com Murilo Benício e acabou se casando com o ator. O relacionamento do casal durou apenas entre o ano de 2002 e 2005. Giovanna Antonelli e Murilo Benício tiveram um único filho: o garoto Pietro que nasceu em 2005 e possui atualmente 16.

O filho primogênito de Giovanna Antonelli completou seus 16 anos recentemente e ela usou as redes sociais para comemorar o aniversário. Na publicação, a atriz aparece ao lado de Pietro demonstrando muito amor pelo menino. A imagem deixa claro o quanto o filho é importante na vida da atriz. Giovanna inclusive fez questão de ressaltar na legenda que ele é o cara mais incrível do mundo para ela.

Giovanna Antonelli também mostrou nos stories do Instagram como foi o aniversário do garoto. A comemoração que parece ter sido ao lado dos familiares contou com um bolo e muita comida japonesa.

Além de Pietro, Giovanna Antonelli possui mais duas filhas. São as gêmeas Sofia e Antônia de 10 anos de idade. Elas são fruto do atual relacionamento da atriz com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Lgk2NAeO-mI

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados