O filho de Elba Ramalho com Maurício Mattar hoje está com 33 anos de idade. O nome do filho da cantora Elba Ramalho com o ator é Luã.

A cantora Elba Ramalho teve um filho com o ator Maurício Mattar ao longo de sua vida. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o rapaz que assim como a mãe atualmente também está investindo na carreira musical.

Elba Maria Nunes Ramalho mais conhecida apenas como Elba Ramalho é uma grande cantora e compositora brasileira. Lançou seu primeiro álbum em 1979 e desde então se consolidou com uma das maiores cantoras nacionais em atividade. É a intérprete de grandes sucessos como “Sonho Meu” e “Aí Que Saudade D’oce”.

Elba Ramalho nasceu no dia 17 de agosto de 1951. Ela completará 70 anos de idade em agosto de 2021 A artista possui um filho que também está seguindo seus passos na carreira musical. O rapaz de 33 anos de idade se chama Luã Yvys, fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar.

A artista conta que nem mesmo durante a gravidez do filho ela parou de cantar. Segundo a cantora, quando a bolsa estourou ela estava ao lado de Luiz Gonzaga e Dominguinhos fazendo um forró na casa de sua irmã. Elba Ramalho conta também que o nascimento de Luã foi um grande evento na cidade. A clínica em que o parto aconteceu em 1987 teria ficado lotada de pessoas querendo conhecer o filho da cantora.

Luã Ivys herdou de sua mãe a grande paixão pela música. O rapaz trabalha como produtor musical e também tem investido na própria carreira artística. Inclusive, Elba Ramalho tem procurado ajudar filho a alcançar seu espaço na música. Os dois lançaram uma canção em conjunto chamada “Ainda Tenho Asas” em setembro de 2020. A música é a primeira parceria entre Elba e o filho e pode ser ouvida no canal da cantora no YouTube.

E para você quais são as músicas mais marcante de Elba Ramalho? Já chegou a ouvir alguma canção do filho da cantora? Não se esquece de participar deixando sua opinião nos comentários.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados