O filho de Carolina Dieckmann com o ator Marcos Frota hoje está 22 anos de idade. Além dele, Carolina Dieckmann também tem outro filho chamado José, fruto do atual relacionamento da atriz. A famosa atriz Carolina Dieckmann possui 2 filhos ao longo de sua vida. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho mais velho dessa famosa fruto do relacionamento com Marcos Frota.

Carolina Dieckmann é uma atriz de grande prestígio no meio artístico brasileiro. Começou a carreira na década de 90 interpretando diversos papéis de destaque na Rede Globo. No entanto, o grande sucesso da atriz veio em 2001 quando deu vida a Camila, uma jovem com Leucemia na novela “Laços de Amor”. A personagem foi um grande sucesso e causou comoção geral em todo o país.

Carolina Dieckmann nasceu no dia 16 de de setembro de 1978 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente a atriz é casada com Tiago Worcman desde 2007. O casal possui um único filho chamado José de 13 anos de idade. Além disso, Carolina possui um outro filho de 22 anos chamado Davi Frota. Ele é fruto do relacionamento da atriz com o famoso ator Marcos Frota, que durou entre 1997 e 2004.

Carolina é sempre muito amorosa e carinhosa com os filhos. A atriz não tem vergonha de demonstrar todo seu amor pelos garotos nas redes sociais. Recentemente, ela fez uma grande homenagem ao filho mais velho no Instagram. A atriz comemorou o aniversário de 22 anos de Davi postando imagens ao lado do menino na rede social.

Na publicação, a atriz confessa que Davi é a coisa mais especial que aconteceu em sua vida. Carolina também revelou que o filho mais velho tem sido um grande amigo em sua vida ao longo dos anos: “Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada” declarou Carolina Dieckmann em suas redes sociais .

A atriz também aproveitou para desejar muita luz na vida de Davi e lembrar que ela sempre estará por perto quando ele precisar de apoio e proteção

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados