Você não vai acreditar quem é o filho da cantora Eyshila que mora nos Estados Unidos

Eyshila Oliveira dos Santos é uma cantora, pastora e compositora brasileira de música gospel. É mais conhecida por seu nome artístico “Eyshila”. A cantora já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias de discos no Brasil. Recebeu 6 discos de platina e 9 de ouro.

Eyshila nasceu no dia 01 de setembro de 1972. Possui atualmente 48 anos de idade. Ela é natural da cidade de Fortaleza no Ceará. A artista começou a carreira aos 15 anos no grupo “Altos Louvores” onde permaneceu por 7 anos.

Eyshila também foi integrante do Grupo Voices. Nesse projeto a cantora participou de 11 CDs e 2 DVDs. No ano de 2008 Eyshila lançou o disco “Amigas” ao lado da cantora Fernanda Brum. O álbum se tornou um grande sucesso e deu origem ao novo projeto “Amigas 2”.

Eyshila também se destacou como compositora. Ela possui mais de 200 composições gravadas por outros cantores gospel. Um dos maiores sucessos de Fernanda Brum foi composto por Eyshila: a música intitulada Espírito Santo.

Quanto a vida pessoal, Eyshila possui um único filho. Ele se chama Lucas Santos e possui atualmente 21 anos de idade. O garoto mora nos Estados Unidos há mais de 3 anos. Embora tenha nascido em berço evangélico, Lucas leva uma vida muito diferente da mãe.
O jovem se assumiu gay há alguns anos e dá vida a uma Drag Queen nos Estados Unidos. Lucas costuma divulgar seu trabalho no Instagram pessoal que possui mais de 160 mil seguidores. Ele também faz shows e performances em boates e ganha dinheiro através de sua arte.
Recentemente Eyshila chegou a fazer uma publicação falando sobre a sexualidade do filho. A cantora afirmou que ama o garoto acima de tudo. Para ela, é importante respeitar e entender as escolhas e experiências de cada um.