Hoje o filho da atriz Vera Fischer com Felipe Camargo está com 28 anos de idade. Vera Fischer e Felipe Camargo foram casados e tiveram o filho Gabriel. Além dele, a atriz também é mãe de Rafaela Fischer do relacionamento com Perry Sales. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é o filho que a atriz Vera Fischer teve com o ator Felipe Camargo.

Vera Fischer é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Começou a carreira como modelo se tornando vencedora do concurso Miss Brasil em 1969. A atriz alcançou notoriedade no meio artístico após interpretar “Tânia Valesco” no filme Intimidade de 1975. Na televisão Vera Fisher estreou em 1977 na tnovela “Espelho Mágico”. O reconhecimento chegou apenas 4 anos depois quando viveu “Luiza” em “Brilhante” de 1981. A personagem lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz do ano no Troféu Imprensa.

Vera Fischer nasceu dia 27 de novembro de 1951 na cidade de Blumenau em Santa Catarina. Atualmente está com 69 anos de idade. A atriz nasceu em uma família classe média de origem alemã. Sua mãe Hildegard Berndt era uma brasileira neta de alemães, e o pai Emil Fischer era alemão nato.

Vera Fischer foi casada com o diretor Perry Sales entre 1972 a 1987. O casal teve uma única filha chamada Rafaela Fischer, nascida em 1979. Após a separação, Vera começou a namorar com o ator Felipe Camargo durante as gravações da novela “Mandala” de 1987. Os dois artistas se casaram em 1988 e permaneceram juntos até 1995. O relacionamento deu a Vera Fischer seu segundo filho, o rapaz Gabriel Fisher nascido em 1993.

Gabriel cresceu sob a mira dos holofotes durante a conturbada separação de seus pais. Atualmente aos 28 anos o rapaz aparece muito pouco na mídia. Gabriel escolheu trabalhar atrás das cortinas. Ele é editor de vídeo de uma produtora de games, além de exercer a função de diretor de fotografia. O rapaz vive com a mãe Vera Fischer no apartamento dela no bairro do Leblon no Rio de Janeiro. Os dois também ficam acompanhados da namorada de Gabriel, a atriz Letícia Catalá. O casal está junto há mais de 4 anos.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados