Atriz Drica Moraes tem filhos? Quem é o filho de Drica Moraes? Neste vídeo você vai ficar sabendo um pouco mais da vida dessa grande atriz. Drica Moraes é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. É considerada uma artista de grande prestígio no meio artístico nacional. Drica já participou de inúmeras novelas de sucesso e recebeu prêmios importantes por seu talento.

Drica Moraes nasceu no dia 29 de julho de 1969 no Rio de Janeiro. Possui atualmente 41 anos de idade. A carreira da atriz começou aos 13 anos em peças de teatro infantil.

A estreia de Deixa Moraes na televisão aconteceu no em 1986. A artista participou de um episódio do extinto programa “Teletema” da Globo. A participação de Drica chamou a atenção do diretor do programa que a convidou para fazer sua primeira novela.

Após isso, a carreira de Drica Moraes na televisão decolou. A atriz participou de várias novelas importantes que marcaram época. Brilhou em “Xica da Silva” da Rede Manchete em 1996. A participação de Drica nessa novela rendeu à atriz o prêmio APCA de melhor atriz naquele ano.

Um dos trabalhos mais recentes de sucesso de Drica foi na novela Império de 2014. Nesse trama a atriz interpretou a grande vilã Cora. No entanto, Drica precisou se afastar da novela por problemas de saúde sendo substituída por Marjorie Estiano.

Quanto a vida pessoal, Drica Moraes é mãe adotiva do garoto Mateus de 12 anos de idade. Ele foi adotado pela atriz em 2009. Drica revela que a maternidade sempre foi um sonho de sua vida. No entanto, ela nunca conseguiu engravidar naturalmente e não obteve sucesso com inseminação artificial.

Com isso, Drica decidiu se tornar mãe através da adoção. O primeiro ano dos dois juntos foi um período difícil para a atriz. Ela recebeu diagnóstico de leucemia e enfrentou um difícil tratamento para se curar. Hoje Drica está completamente saudável e vive uma vida feliz ao lado de Mateus. Para ela, não existe diferença entre filho biológico e adotivo: “O amor se constrói no dia a dia!” reforçou a atriz em uma entrevista.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados