Christiane Torloni é uma atriz brasileira muito famosa. Ganhou projeção nacional após interpretar diversos papéis marcantes na televisão nacional. Atualmente é considerada uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira. Os personagens de Christiane fizeram grande sucesso entre o público e se tornaram muito marcantes.

Christiane Torloni nasceu na cidade de São Paulo no dia 18 de fevereiro de 1957. Ela possui atualmente 64 anos de idade. Desde criança Christiane já sonhava em ser atriz. Aos 7 anos a garotinha gostava de brincar encenando ser uma princesa nos teatros. No entanto, sua carreira só teve início em 1975. Naquele ano Christiane fez um curso de teatro e estreou no programa “Caso Especial” da Rede Globo.

Após isso, a carreira da atriz decolou e teve inúmeros papeis memoráveis na televisão brasileira. Um dos personagens mais marcantes de Christiane é a “Tereza Christina” de “Fina Estampa”. A vilã foi um grande sucesso em todo o brasil entre 2011 e 2012. A artista também brilhou em novelas como “Mulheres Apaixonadas” de 2003 e “A Gata Comeu” de década de 80.

Quanto a vida pessoal, Christiane Torloni foi casada com o diretor Dennis Carvalho entre 1977 e 1980. Juntos eles tiveram dois filhos gêmeos idênticos. Os garotos nasceram em 1979.

No ano de 1991 uma tragédia abalou a vida de Christiane. Um acidente de carro tirou a vida de seu filho Guilherme aos 12 anos de idade. A atriz estava manobrando o carro em uma garagem quando perdeu o controle e caiu de uma altura de 4,5 metros. Guilherme sofreu traumatismo craniano e infelizmente faleceu.

O outro filho de Christiane é o ator Leonardo Carvalho. Ele possui atualmente 42 anos de idade e assim como a mãe atua em novelas da Globo. Recentemente a atriz comemorou seus 64 anos postando uma foto ao lado do filho e do netinho Lucca, filho de Leonardo.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rIdXYzqyVhc

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados