Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é o cantor sertanejo namorado da filha de Silvio Santos a silvinha
Silvia Abravanel é filha numero 2 de Silvio Santos. Ela nasceu 18 de abril de 1971, em São Paulo. Silvinha foi deixada por sua mãe biológica ainda na maternidade por não ter condições financeiras de criá-la. Entao, ela foi encaminhada para um orfanato onde, aos três dias de vida, foi adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel. O casal já tinham a filha Cintia, porem a esposa de Silvio Santos desejava ter mais um filho, o que fez que adotassem Silvia. Sua mãe faleceu quando ela tinha 5 anos de idade em decorrência de um câncer. Seu pai então se casou com Íris Abravanel, sua madrasta, a quem sempre chamou de mãe, pois a criou. Deste casamento, seu pai teve outras quatro filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Até pouco tempo, a herdeira do SBT era apresentadora da atração matinal infantil Bom Dia & Cia, mas o dono do canal resolveu descontinuar o programa devido a baixa audiência, afirmando que as crianças, atualmente, não se interessam pela TV aberta por conta dos streamings.

Recentemente, a filha do dono do SBT assumiu seu namoro com o cantor sertanejo Gustavo Moura, da dupla Gustavo Moura & Rafael.O romance foi revelado na gravação do DVD Cabaré, de Leonardo com a dupla Bruno & Marrone, na casa de show Vibra, em São Paulo. Nos Stories, Silvia e Gustavo postaram registros assistindo ao show.
Antes da apresentadora surgir ao lado de Gustavo publicamente, um programa de tv havia divulgado uma foto do novo casal junto.
Anteriormente, Silvinha estava namorando com o policial Marcos Vinicius de 31 anos de idade. Em 2018 ela se separou do cantor sertanejo Kleiton Pedroso de Abreu, com quem ela se casou em 2013. A apresentadora também já foi casada de 1997 a 2002 com o empresário Murilo Abbas, com quem ela teve uma filha, Luana, e de 2004 a 2011 com o executivo Felipe Coimbra, com quem teve sua segunda filha, Amanda.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados