Você não vai acreditar quem é o atual marido da atriz Vanessa Giácomo. Vanessa Giácomo é o nome artístico da atriz Vanessa Mendes da Silva Lima. Ela nasceu em Volta Redonda/RJ em 29/03/1983. Seus papeis mais conhecidos são como Zuca em “Cabocla”, Aline em “Amor à Vida”, Celeste em “Morde & Assopra”, Antônia em “Pega Pega”.

Além dos diversos trabalhos na televisão, ela também já atuou em várias produções cinematográficas, e lançou-se como roteirista no Festival do Rio ao escrever o curta-metragem “Rodízio”.

E pra você, em qual trabalho Vanessa Giácomo mais se destacou? Deixe seus comentários abaixo.

Vanessa morou em sua cidade-natal até aos 18 anos. Sempre demonstrou interesse por balé e artes cênicas desde pequena, começando a fazer teatro aos 13 anos. Ao alcançar a maioridade, Vanessa resolveu buscar oportunidades de profissionalizar-se na área artística, mudando-se para a capital Rio de Janeiro.

Depois de cursar a Oficina de Atores da Rede Globo, a atriz Vanessa Giácomo conseguiu pequenos papeis em “Malhação”, “Presença de Anita” e “Linha Direta”. O diretor Ricardo Waddington a convidou para participar de um teste que selecionaria a intérprete de Zuca em “Cabocla”. Não só foi aprovada na seleção como seu desempenho na novela lhe rendeu muitos elogios. A partir daí passou a adotar o sobrenome Giácomo, que advém de seu avô materno João Jácomo.

Mas afinal, quem é o marido de Vanessa Giácomo?

Em 2004, a atriz começou a namorar o ator Daniel de Oliveira, seu par romântico em “Cabocla”. Em 2007 foram viver juntos. Do relacionamento nasceram dois filhos: Raul e Moisés. Depois de oficializarem a união em 2009, eles se separaram em 2012.

Em agosto de 2012 a atriz Vanessa Giácomo começou um novo relacionamento amoroso, com um empresário do ramo futebolístico, Giuseppe Dioguardi. Oficializaram a união em dezembro de 2014, pouco antes do nascimento da filha Maria, que ocorreu no mês seguinte.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados