Ana Carolina Soares Nakamura ou simplesmente Carol Nakamura, se tornou conhecida pelo grande público ao participar do corpo de balé e ser assistente de palco do programa ‘Domingão do Faustão’. Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a namorada do filho de Carol Nakamura.
A carreira de Carol começou quando ela tinha apenas 9 anos e decidiu ser bailarina clássica. Se formou ainda muito jovem e foi na época em que trabalhava como vendedora em um shopping carioca, que ela foi vista por um empresário do mundo da moda e convidada para estrelar sua campanha. A partir daí Carol ingressou na carreira de modelo e emendou vários trabalhos publicitários.
Carol ainda participou do musical “A Bela e a Fera – Disney”, e após essa experiência ela passou a integrar o grupo de bailarinas do Faustão durante seis anos. No ano de 2009, Fausto Silva a convidou para entrevistar a plateia durante o programa “Domingão do Faustão” e o resultado agradou tanto à direção da atração que Carol passou a ser assistente de palco do apresentador.
Na vida pessoal, a artista é mãe de Juan, nascido quando ela tinha apenas 16 anos.
Atualmente o filho de Carol está com 23 anos e não mora mais com a mãe. Juan vice com a namorada Erika Januza.
Erika é atriz e modelo, e iniciou a sua carreira em 2012, protagonizando a minissérie suburbia.
Os dois começaram a namoram em 2020. Juan pediu Erika em namoro de um jeito muito cinematográfico: ele organizou um encontro romântico no apartamento em que morava com a avó, que estava fora na ocasiao) e surpreendeu a artista no dia 3 de abril de 2020.
O que ela viu ao passar pela porta? Um caminho de pétalas de rosas, playlist especial tocando, jantar preparado por Juan, vinho e espumante.
São 14 anos de diferença de idade entre eles, que não se importam com comentários e criticas e estão cada vez mais apaixonados.
A ex-bailarina do Faustão, agora sogra da atriz, foi o cupido do namoro de Erika e Juan. O filho de Nakamura atualmente trabalha com desenho e também é grafiteiro.

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados