Murilo Benício hoje está com 50 anos de idade. O ator Murilo Benício tem dois filhos. Atualmente Murilo Benício está namorando. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a nova namorada de Murilo Benício.

Murilo Benício Ribeiro é um ator muito querido entre o público brasileiro. Ele estreou na televisão em 1993 na novela Fera Ferida da Rede Globo. Após isso, protagonizou a novela “Vira Lata” ao lado de Andréa Beltrão em 1996. Murilo Benício alcançou a consagração artística após protagonizar “O Clone” entre 2001 e 2002. O ator se destacou por interpretar 3 personagens diferentes: os irmãos gêmeos Lucas e Diogo e o clone Léo.

Murilo Benício nasceu na cidade de Niterói no Rio de Janeiro dia 13 de julho de 1971. Atualmente está com 50 anos de idade. Quanto a vida pessoal, Murilo Benício viveu um relacionamento com a atriz Alessandra Negrini entre 1995 e 1999. O casal teve o filho Antônio nascido em 1996. O ator também é pai de Pietro nascido em 2005, fruto do relacionamento com Giovanna Antonelli.

Recentemente, foi noticiado na mídia que Murilo Benício está em um novo relacionamento. O ator está vivendo um romance bastante discreto com a jornalista da Globo Cecília Malan de 38 anos de idade. Murilo tem dedicado seu tempo entre a gravação de novelas e as folgas visitando a amada que vive em Londres na Inglaterra. O ator estará no remake de Pantanal que deve estrear em 2022 na Globo.

O relacionamento entre Murilo e Cecília já se tornou assunto nos corredores da Globo. Os colegas da jornalista se mostraram surpresos com o romance entre os globais, já que eles vivem em países diferentes.

O casal é bastante discreto quanto ao relacionamento nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Célula costuma postar uma série de fotos de sua filha Olímpia de 2 anos. A garotinha é fruto do relacionamento da jornalista com o francês Pierre Antoine que chegou ao fim em 2020. Enquanto isso, o último relacionamento de Murilo Benício também acabou em 2020. O atriz colocou fim no namoro com a autora de novelas Manuela Dias em outubro daquele ano.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados