Você não vai acreditar quem é a namorada de Fernanda Souza que ela assumiu após deixar Thiaguinho

Post Content

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a namorada de Fernanda Souza que ela assumiu após deixar thiaguinho.
Fernanda Rodrigues de Souza, é uma importante atriz e apresentadora. Ela deu os primeiros passos em sua carreira quando era criança. A artista fez alguns comerciais e chegou a apresentar o programa x tudo na tv cultura. No entanto a atriz teve maior destaque ao interpretar Mili, na novela Chiquititas no Sbt na primeira versão da novela. Após seu sucesso na novela infantil, transferiu se para Rede Globo, onde deu vida à doce Mirna, na novela Alma gêmea de Valci Carrasco. Posteriomente, Fernanda atuou em muitas outras novelas.
Como apresentadora, a artista participou da terceira temporada do the voice brasil, Vai Fernandinha na Multishow e So toca top em 2018.
Fernanda Souza, nasceu no dia 28 de junho de 1984, Atualmente está com 37 anos de idade. No ano de 2011, Fernanda assumiu publicamente o namoro com o Cantor Thiaguinho e em 2015 se casaram. Mas em 2019, o até então casal, anunciaram que estariam se separando de uma forma amigável.
Após o termino da união, a artista não assumiu nenhum outro relacionamento, ao contrario de Thiaguinho, que iniciou um namoro com Carol Peixinho, ex BBB. Na ocasião, Thiaguinho compartilhou um registro ao lado de Carol, onde os internautas se surpreenderam com um comentário de Fernanda Souza parabenizando o novo casal.
No entanto, no final de abril, Fernanda Souza se assumiu bi sexual e publicou uma foto se declarando à namorada. O relacionamento com Eduarda Porto é o primeiro que Fernanda Souza assume publicamente após o término de seu casamento com o cantor Thiaguinho
Na publicação no Instagram, Fernanda escreveu: “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…Amor é amor. .” O texto foi assinado por Fernanda e Eduarda.
A amada de Fernanda é Eduarda Porto. Eduarda Porto e Fernanda Souza sempre foram bem próximas. Afinal, elas possuem vários amigos em comum, como Bruno de Lucca, Sandy e Lucas Lima. No entanto, diferente da atriz, ela é bastante discreta nas redes sociais. Com pouco mais de 200 seguidores, a atual namorada de fernanda, mantém um perfil trancado.
O cineasta Rapha Vieira, que foi casado com Eduarda, foi diretor do programa “Vai Fernandinha”, no Multishow. Ele é filho de Maria Zilda com o diretor Roberto Talma, que faleceu há sete anos. Inclusive, Fernanda chegou a ser entrevistada pela atriz em uma live.
Assim que assumiram o relaciomento, Bruno que se declarou responsável pela apresentação das duas e usou suas redes sociais para parabenizar as amigas.
O ex marido de Fernanda, também deixou um comentário carinhoso, parabenizando o novo casal e desejando felicidades.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More