Quem é a mãe do Fiuk? Fiuk é um artista muito querido entre o público brasileiro. Ele é filho do famoso cantor Fábio Junior. Recentemente Fiuk ganhou grande projeção nacional após participar do reality show Big Brother Brasil. No entanto, muita gente ainda faz confusão quando o assunto é a mãe de Fiuk. Grande parte do público acredita que o artista seria filho de Glória Pires.
Essa confusão tem um motivo. Acontece que Fábio Júnior foi casado com Glória Pires no passado. Eles realizaram o matrimonio em 1979. A primeira filha do casal é a atriz Cléo Pires que nasceu em 1982. Cléo é a filha mais velha de Fábio Júnior. Ela se tornou uma atriz muito famosa em todo o brasil. No entanto o relacionamento entre Fábio e Gloria não durou muito. O casal se separou um ano após o nascimento de Cléo.

Após o fim do casamento com Glória Pires, Fábio Junior se casou diversas vezes. Um de seus novos relacionamentos foi com a artista plástica Cristina Karthalian. Eles ficaram juntos entre 1986 e 1990. Esse casamento deu a Fábio Júnior três novos filhos. Um deles é o artista Fiuk que nasceu em 1990 e possui atualmente 30 anos de idade. Dessa forma, na realidade a mãe de Fiuk é Christina Karthalian e não Glória Pires.

Fábio Júnior também tem outros filhos além de Fiuk e Cléo Pires. O cantor que já foi casado 7 vezes possui 5 filhos. Um deles é a cantora de músicas românticas Tainá Galvão. Assim como Fiuk, ela é fruto do relacionamento entre Fábio e Cristina Karhlian. Além desse trio, Fábio Júnior também é pai de Krizia Galvão. Ela é medica veterinária e a única filha do cantor a não investir na carreira artística.

Mais recentemente Fiuk ganhou um novo irmão. Trata-se do garoto Zaion Alexandre nascido em 2009. Ele é fruto do relacionamento entre Fábio Júnior e a atriz Mari Alexandre.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WPtHlC1W1dw

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados