Você não vai acreditar quem é a mãe do filho de Pedro Bial

O apresentador e jornalista Pedro Bial tem cinco filhos de quatro casamentos. Mas uma relação em especial foi muito conturbada e ganhou os noticiários. Trata-se da relação com a atriz Giulia Gam. O casal ficou junto por dois anos e teve o cantor Theo Bial, de 25.

Vem saber mais sobre esse casamento do jornalista.

O apresentador Pedro Bial tem hoje 65 anos e está à frente do programa de entrevistas Conversa com o Bial. Ele também apresenta o programa Linha Direta que voltou à grade da Globo depois de mais de quinze anos fora do ar.

O jornalista é muito bem sucedido na profissão, mas tem também uma vida pessoal bastante agitada. Seu primeiro casamento foi com a atriz Fernanda Torres entre os anos de 1982 e 1985. Os dois não tiveram filhos. Depois ele engatou um relacionamento com a também jornalista Renée Castelo Branco. Com ela, teve a sua primogênita Ana, em 1987. A moça de 35 anos faz sucesso fora do Brasil como artista plástica.

Pedro teve outro casamento com a jornalista Isabel Diegues entre os anos de 2000 e 2009. Dessa relação nasceu José Pedro, de 20 anos. O rapaz herdou o talento do pai para ser esportista. Ele é jogador de basquete do Botafogo. Para quem não sabe, Pedro Bial também foi jogador de basquete na juventude. Atualmente o apresentador é casado com a jornalista de moda Maria Prata. Com ela, teve duas meninas, Laura de quatro, e Dora de dois.

O casamento com a atriz Giulia Gam aconteceu de 1998 a 2000. Desse relacionamento, nasceu o único herdeiro do casal, o cantor Theo, de 25 anos. Pedro e Giulia tiveram uma separação tumultuada, com muitas brigas. Isto obrigou o filho do ex-casal a frequentar os tribunais durante algum tempo. Os pais tinham guarda compartilhada. O rapaz conta que teve uma infância dolorosa e que era uma criança explosiva. “A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema. Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”, disse.

Theo explica que o estresse emocional melhorou depois que começou a surfar e tocar violão, aos 10 anos. Em 2017, ele se lançou como cantor. O primeiro álbum Vertigem veio em 2022 com composições autorais e participações de músicos consagrados como Mart’nália. Seu pai também integrou o disco. “A gente já tinha começado uma parceria de composição, a gente já estava com algumas músicas. De vez em quando eu mandava alguma melodia pra ele botar letra, ou ele mandava alguma letra para eu fazer música”, revelou.

E vocês o que acham dessa separação? Já deixa seu like e compartilha sua opinião.

COMPARTILHE ESTE VÍDEO:

INSCREVA-SE NO CANAL:

#famosos #tvdosfamosos

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=r6S7uvI0ZBA

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados