Fábio Assunção atualmente está com 50 anos de idade. O ator Fábio Assunção tem 3 filhos com mães diferentes. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe do filho de Fábio Assunção.

Fábio Assunção é um grande ator e diretor teatral brasileiro. Ele já recebeu inúmeros prêmios por seu talento para atuação na televisão. O ator estreou na Globo na novela Meu Bem Meu Mal no ano de 1990. Após isso, seguiram-se vários trabalhos marcantes da emissora. Fabio Assunção fez sucesso em papéis como Marcos Mezenga em O Rei do Gado de 1996 e e Marcelo de Barros Mota de Por Amor em 1997.

Fábio Assunção nasceu na capital de São Paulo dia 10 de agosto de 1971. Atualmente está com 50 anos de idade. O ator recentemente deu vida ao Dr. David Meireles na minissérie Onde Está Meu Coração que estreou no GloboPlay em 2021.

Quanto a vida pessoal, Fábio Assunção foi casado com Priscila Borgonovi entre os anos de 2002 e 2005. O ex casal teve o único filho João Assunção nascido em 2003. Priscila Borgonovi é ex modelo e atualmente trabalha como empresária. Recentemente, ela virou notícia na mídia após mostrar que é uma mulher decidida.

Priscila se casou com o empresário Bruno Caribé em Fernando de Noronha dois dias após ficar noiva. Foram 3 anos de namoro do casal e apenas dois dias de noivado. Segundo Priscila, ela foi pega de surpresa pelo pedido no noivo e decidiu embarcar na loucura de se casar de uma vez.

Enquanto isso, Fábio Assunção está casado atualmente com a advogada Ana Verena de 28 anos de idade. O casal oficializou a união dia 01 de outubro de 2020. Recentemente, Ana deu luz a terceira filha do ator Alana Ayo, nascida em abril de 2020.

Além disso, Fábio Assunção também é pai da garotinha Ella Felipa. Ela nasceu em 2011 fruto do relacionamento com sua ex-esposa Karina Tavares.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados