Você ficará sabendo quem é a mãe do ator Thiago Fragoso e conhecer também um pouco mais da vida desse famoso.

Thiago Fragoso é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a carreira aos 8 anos de idade em 1989 em um grupo de teatro na Tijuca no Rio de Janeiro. O ator estreou profissionalmente com 11 anos atuando no musical “Os Sinos da Igrejas”. Após isso ele não parou mais. Thiago Fragoso estreou na Globo em 1996 dando vida às Carlos Alfredo em Malhação de Verão. O primeiro protagonista do ator foi na novela “O Profeta” de 2006 em que interpretou Marcos.

Thiago Fragoso nasceu dia 01 de novembro de 1981 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 40 anos de idade. Quanto a vida pessoal, o ator é casado com a atriz Mariana Vaz desde 2005. O primeiro filho do casal chamado Benjamin Vaz Fragoso nasceu no dia 1º de fevereiro de 2011. Thiago Fragoso se tornou pai pela segunda vez a durante a pandemia de Covid-19. O menino chamado Martim nasceu no dia 02 de maio de 2020.

Durante a época de isolamento social, Thiago compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado do filho Benjamim. Na ocasião, eles estavam em uma chamada de vídeo com a mãe do ator Snayde Fragoso. Thiago aproveitou a oportunidade para pedir a mãe que cuidasse bem de sua avó de quem ele gostava muito.

Infelizmente, a avó do ator acabou falecendo em junho de 2021. Thiago Fragoso fez uma publicação nas redes sociais se declarando para Dona Edith após o falecimento. O ator revelou que a avó acompanhava sua carreira e sofria com cada um dos personagens que ele dava vida.

Há pouco tempo Thiago Fragoso encantou o público ao postar uma foto com sua família toda reunida. O ator havia aproveitado a oportunidade para parabenizar o filho caçula Martin pelo aniversário de 10 meses. Em outra ocasião, Thiago prestou uma bela homenagem a esposa e ao filho Benjamim. Os dois curiosamente fazem aniversário no mesmo dia e receberam uma amorosa declaração do ator nas redes sociais.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados