Hoje Bruno Gagliasso está com 39 anos. O ator Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank e tem 3 filhos com a esposa. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe do ator Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso Marques é um ator muito querido entre o público brasileiro. Começou a despontar a carreira após atuar em “Chiquitas” do SBT no início dos anos 2000. Em 2001 Bruno assinou contrato com a Rede Globo, onde estreou na na novela “As Filhas da Mãe” como “Artur”, filho da personagem “Rosalva” de Regina Casé. No ano de 2003 ele teve um dos seus primeiros papéis de destaque como o problemático “Inácio” em “Celebridade”.

Bruno Gagliasso nasceu dia 13 de abril de 1982 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 39 anos de idade. O ator também teve personagens marcantes como o homossexual “Júnior” em “América” de 2005 e o vilão “Ivan” em “Paraíso Tropical” de 2007. Sua aparição mais recente na televisão foi como o protagonista “Gabriel” em “O Sétimo Guardião” de 2018.

Quanto a vida pessoal, Bruno Gagliasso é casado com a atriz Giovanna Ewbank desde 2010. O casal possui 3 filhos: Bless e Titi que foram adotados na África e Zyan que nasceu em julho de 2020. Recentemente, Bruno Gagliasso encantou o público ao fazer uma declaração para sua mãe Lúcia nas redes sociais. O ator publicou uma foto dela com os netos Zyan, Títi e Bless.

Bruno Gagliasso não poupou elogios para a mãe naa publicação. Segundo o ator, Dona Lúcia é uma mulher muito forte e batalhadora. O artista afirmou que ela é uma ótima mãe e tem sido uma excelente avó para os netos. A postagem deixou o público encantando com a foto de Dona Lúcia ao lado dos filhos de Bruno Gagliasso.

Nesse ano de 2021 o ator esteve gravando suas cenas para a série “O Santo” na Netflix. Bruno Gagliasso precisou morar em Madri na Espanha para filmar o projeto. A série esta prevista para ser lançada em 2022. O ator viverá um policial federal de uma unidade antidrogas na trama da Netflix.

Share.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados