A mãe de Tiago Abravanel é Cínthia, a filha número 1 de Silvio Santos. Tiago Abravanel é um dos netos mais velhos do apresentador. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe de Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos.

Cíntia Aparecida Vieira Abravanel mais conhecida apenas como Cíntia Abravanel é uma grande diretora de teatro brasileira. Ela é a filha mais velha do empresário e apresentador de televisão brasileiro Silvio Santos. Cíntia é fruto do relacionamento de Silvio com sua primeira esposa Maria Aparecida Abravanel. Cíntia atualmente trabalha dirigindo diversas peças de teatro. Aos trinta anos a artista assumiu o cargo de diretora do Teatro Imprensa pertencente a seu pai.

Cíntia Abravanel nasceu na capital de São Paulo dia 21 de dezembro de 1963. Atualmente está com 57 anos de idade. Ela é mãe do ator Tiago Abravanel, fruto de seu casamento de 7 anos com o empresário Paulo César Corte Gomes. Thiago é um dos netos de Silvio Santos. O casal também teve outras duas filhas chamadas Lígia e Vivian.

Recentemente, Cíntia se envolveu em uma confusão na mídia com sua irmã Patrícia Abravanel. A polêmica começou após a apresentadora fazer uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBT em um programa de televisão. O fala de Patrícia debochando da sigla LGBT foi muito repercutida pelo público nas redes sociais.

Cíntia decidiu então postar uma foto no Instagram de seu filho Tiago Abravanel ao lado do marido Fernando Poli. A publicação contava com uma indireta para sua irmã Patrícia. Tiago também aproveitou a situação para fazer diversas criticas a fala da apresentadora no programa de televisão. O rapaz inclusive divulgou um vídeo que que criticava o posicionamento de sua tia.

Na imagem postada por Cíntia, Tiago Abravanel aparece ao lado do marido e dos filhos de Patrícia Abravanel. O público ficou encantado com o momento de descontração da família registrado por Cíntia.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IU4xJowN_vk

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados