Você não vai acreditar quem é a mãe de Paloma Duarte

Post Content

Paloma Marcos Sanches Silva, mais conhecida como Paloma Duarte é uma importante atriz brasileira. Ela estreou na televisão no seriado Grande Pai no SBT em 1991 no qual interpretava uma pré-adolescente cheia de conflitos internos. Assinou contrato com a Globo em 1993 onde interpretou uma série de personagens adolescentes nas tramas Renascer, Tropicaliente e outras.
Paloma começou a obter notoriedade após interpretar Marina na novela Mulheres Apaixonadas de 2003, onde vivia um triangulo amoroso com os personagens de Camila Pitanga e Rodrigo Santoro .
No ano de 2005 a atriz interpretou Zilu Camargo no filme Os filhos de Francisco e tambem foi contratada pela Record onde se tornou a principal atriz da emissora e permaneceu na mesma até 2015. Atualmente, Paloma esta atuando no folhetim das seis da Rede Globo, Alem da ilusão, como Heloisa.
Paloma Duarte nasceu na capital de São Paulo dia 21 de maio de 1977. Atualmente está com 44 anos de idade. A atriz é casada com o ator Bruno Ferrari desde 2011, com quem teve o filho Antonio em 2016. Paloma possui também duas filhas de relacionamentos anteriores, Malu, filha da atriz com Renato Lui e Ana Clara, da relação com Marcos Winter.
Paloma é filha da grande atriz Débora Duarte com o compositor já falecido Antônio Marcos. A mãe de Paloma Duarte é conhecida por papéis como Vilminha em Pecado Capital de 1975 e Camila em Coração Alado de 1980. Atualmente Débora Duarte está com 71 anos de idade. O pai de Paloma foi um cantor muito famoso nas décadas de 60 e 70. Ele ficou marcado pela canção O Homem De Nazaré lançada no início dos anos 70. Antônio Marcos faleceu em 1992 vítima das consequências do alcoolismo.
Débora Duarte revelou que em entrevista alguns detalhes de sua vida quando criança. A atriz disse que no início da TV o artista ganhava muito mal era malvisto pela sociedade. Seus pais ficavam o dia todo em sets de gravação e a levavam junto Débora disse que foi criada nos corredores e nos cenários e que começou na tv em uma cena comendo bolachas e depois fez uma cena que tinha uma pequena fala.
4 fotos
A mãe de Paloma contou certa vez que contracenar com o pai é algo maravilhoso. Segundo a atriz Lima é caudaloso, de um olhar tão pleno, que você não precisa fazer nada, só deixar fluir e declarou que ama trabalhar com ele. E o detalhe que Débora chama a atenção é fora das gravações nunca tem conversas a respeito de trabalho com o Progenitor.

Paloma Duarte é neta de Lima Duarte porém, eles não compartilham nenhum traço sanguíneo. Isso acontece pois Lima é padrasto da mãe de Paloma, a também atriz Débora Duarte. Quando o ator se casou com a atriz Marisa Sanches, na década de 1950, Débora ainda era uma criança, assim Lima participou da criação da atriz, que então assumiu o sobrenome do padrasto, o que fez Paloma seguir como legado do sobrenome que para a dramaturgia brasileira é muito muito forte. O pai biológico de Débora é Douglas Duke.
Mesmo que o casamento de Lima Duarte e Marina Sanches tenha chegado ao fim cerca de uma década depois, a convivência com a filha adotiva continuou. Hoje, o ator compartilha nas redes sociais imagens ao lado da família, incluindo a filha de seu primeiro casamento, Débora Duarte, os netos, como Paloma Duarte, bisnetos, entre outros.

TV dos Famosos

Vídeo original no link a seguir: Read More