Quem é a mãe de Marina Elali? Marina de Souza Dantas Elali mais conhecida apenas como Marina Elali é uma querida cantora brasileira. É formada no curso de música e canto em uma conceituada universidade na cidade de Boston nos Estados Unidos. Após retornar ao Brasil emplacou a canção chamada “Você” nas paradas de sucesso. A música foi tema dos personagens de Débora Secco e Murilo Benício na novela da Globo “América” em 2005. A cantora também ficou marcada pela canção “Eu Vou Seguir” que fez bastante sucesso no país.

Marina Elali nasceu dia 06 de abril de 1982 na cidade de Natal no Rio Grande do Norte. Atualmente está com 39 anos de idade. A cantora já participou de várias novelas, filmes e programas televisivos. Em 2012 Marina participou da minissérie O “Brado Retumbante” exibida pela Rede Globo. No cinema, Marina marcou os temas musicais de filmes como “Se Eu Fosse Você”, “A Fronteira” e “Didi, o Cupido Trapalhão”.

Quanto a vida pessoal, Marina Elali é casada com o produtor musical Juan Carlos Salvatierr desde 2015. Em janeiro de 2019 a cantora anunciou nas redes sociais que estava grávida de sua primeira filha. A menina chamada Luna nasceu dia 16 de junho daquele ano na cidade de Miami nos Estados Unidos. A cantora mora no país há mais de dois anos ao lado do marido e da filha.

Além disso, muita gente faz confusão sobre quem é a mãe de Mariana Elali. Isso acontece porque no ano de 2014 a cantora participou do reality show “Fama” exibido pela Globo ao lado de Mariana Belém, a filha de Fafá de Belém. Justamente por isso muita gente passou a acreditar que Marina fosse filha da cantora. No entanto, isso não passa de uma grande confusão gerada entre o público. Na realidade a cantora é filha da Juíza Sandra Elali. Curiosamente, as duas fazem aniversário no mesmo dia.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=7mnlGw5521c

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados