Quem é a mãe de Diogo Nogueira? Diego Nogueira é um cantor e compositor muito querido entre o público brasileiro. O artista sempre esteve envolvido com a música desde a infância. No entanto, acabou virando jogador de futebol seguindo uma vontade de seu pai, o músico João Nogueira. Diogo atuou pelo Cruzeiro de Porto Alegre em 2005 após se destacar em jogos da várzea carioca. Abandonou o futebol após uma lesão no joelho e voltou a investir na carreira musical.

Diogo Nogueira nasceu dia 26 de abril de 1981 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 40 anos de idade. Após deixar o futebol, o artista assinou contrato com uma gravadora e lançou o álbum “Diogo Nogueira Ao Vivo” se lançando na carreira de cantor. Diogo alcançou um feito que era o grande sonho de seu pai: emplacar o samba que foi tocado na avenida no Carnaval 2008. Em 2012 Diogo Nogueira lançou a coletânea “Samba Book – João Nogueira” em homenagem à obra de seu pai. João Nogueira faleceu em junho de 2000 aos 58 anos vítima de um infarto fulminante.

Diogo Nogueira foi casado com Milena Nogueira entre 2003 a 2018. Com ela, o artista teve o filho Davi e criou também o enteado Matheus. Desde junho de 2021 o ator está namorando com a atriz Paola Oliveira.

Além do pai, a mãe de Diogo também sempre foi muito envolvida na música. Angela Nogueira possui um apartamento com a decoração repleta de instrumentos musicais. A viúva de João Nogueira criou quatro filhos: Valéria, sua enteada filha do ex marido, Tatiana, Clarisse e Diogo.

Angela é apaixonada pela música desde criança. Na juventude, saia e chegava em casa pulando a janela para poder aproveitar as rodas de samba. Foi através da música que Angela conheceu João Nogueira, o grande amor de sua vida. Ela ajudou o marido na carreira e juntos criaram o Clube do Samba. Atualmente Ângela faz questão de promover eventos esporadicamente do clube e manter vivo o trabalho de seu ex marido

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=U6VFGfy605E

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados