Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a mae de Allanis Guillen a atriz que faz a Juma de Pantanal.
Alanis Guillen Caratela é uma importante atriz que ganhou notoriedade com a personagem Juma no remake de Pantanal. Mas se engana quem pensa que esse é o primeiro trabalho da atriz. Guillen teve sua estreia na televisão aos 21 anos de idade, como a protagonista Rita em Malhação: Toda Forma de Amar, exibida entre 2019 e 2020.
No entanto, começou sua carreira ainda pequena participando de comerciais na infância, tendo sido contratada por grandes marcas. A jovem participou de comerciais e campanhas publicitárias desde os 3 anos de idade. Quando chegou na adolescência, começou a estudar teatro e encontrou sua paixão, assim nunca mais se afastou da atuação.
A intérprete de Juma nasceu e cresceu em Santo André, no ABC Paulista, mas se mudou para o Rio de Janeiro quando conquistou papel em Malhação – Toda Forma de Amar.
Seu nome de batismo foi escolhido ainda na gestação da mãe, pois na época, Alanis Morissette estava se destacando e seu pai sugeriu o nome da cantora. Alanis é a irmã mais nova, de mais dois irmãos chamados Marcelo e Isabela.
Mas afinal, de quem Alanis Guillen é filha?
Muitos internautas já chegaram a pensar que a atriz fosse filha de Lilia Cabral, isso porque Alanis é bem parecida com a filha da atriz e também já contracenaram juntas em Malhação. Mas na verdade, a interprete de Juma não é filha de famosos. A mae da artista é Valeria Guillen que é arquiteta e design de interiores e não mora mais com a filha em casa. O pai de Alanis Guillen se chama Fulvio Caratella e é engenheiro civil. Segundo a página de Fulvio no Linkedin, ele é engenheiro coordenador da Prefeitura de Mauá, também no ABC Paulista, desde 1987. Já são mais de 30 anos no cargo.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=nOgMTppmiGg

Share.

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados