Introduzida no mundo artístico desde os três anos de idade sempre com o apoio dos pais, nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo quem é a mae de Juma de Pantanal a atriz Alanis Guillen.

Alanis Guillen Caratella alcançou notoriedade com a personagem Juma no remake de Pantanal. Mas, essa não foi a estreia da moça na tv. Alanis participou da vigésima sétima temporada de Malhação no ano de 2019, vivendo a protagonista Rita.
A jovem atriz iniciou sua carreira participando de comerciais para grandes marcas na infância. Alanis é formada em teatro pela Escola Nacional de Teatro de sua cidade natal. Em 2016, participou de cursos livres e oficinas com o grupo de estudos TAPA. Dois anos mais tarde, compôs o elenco da Cia. de Teatro Nóis na Mala. A atriz também esteve no cinema, no curta Ser o Que Se É (2018). Entre outros cursos, fez Interpretação para a TV na Escola de Atores Wolf Maya, corpo e voz com Lilian de Lima da Cia do Tijolo.
Alanis Guillen nasceu no dia 20 de maio de 1998 em Santo André. A artista se declara feminista e não gosta de rótulos, como heterossexual ou bissexual. Ela já declarou em entrevistas que curte conectar à pessoas.
Uma curiosidade sobre a jovem é que seu nome foi inspirado na cantora Alanis Morissete. Durante a gravidez, a mae de Alanis fez uma lista de possíveis nomes para a filha, mas que não se decidia por nenhum deles.
Seu pai então reparou em Alanis Morissette, e ficou interessado no nome da cantora sugerindo para a esposa que chamassem a filha de “Alanis”. A mãe de Alanis Guillen gostou da sugestão e fez sua escolha.
Mas afinal, quem é a mae da interprete de Juma de Pantanal?
Valeria Guillen é quem é a mãe de Alanis Guillen na vida real. Valéria é arquiteta e design de interiores e não mora mais com a filha em casa. Além de Alanis, Valéria também é mãe de Marcelo, que tem 30 anos de idade, e Isabela, que atualmente tem 27 anos – Alanis é a mais nova dos três e tem 23 anos. Em um vídeo especial para o Domingão com Huck, Valéria contou que de seus três filhos, Alanis era a criança mais apegada a ela, que a seguia para todo canto.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados