Você não vai acreditar quem é a mãe da atriz Luisa Arraes

Photo of author

Por Cristina Leroy Silva

Hoje Luisa Arraes está com 28 anos de idade. A atriz Luisa Arraes vive com o marido Caio Blat. Luisa Arraes e Caio Blat não têm filhos juntos ainda. A mãe de Luisa Arraes é atriz Virginia Cavendish. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe a atriz Luisa Arraes, que também é uma artista famosa.

Luisa Cavendish Arraes é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Teve contato com a dramaturgia desde criança e sempre sonhou se tornar uma atriz. Ganhou projeção nacional após interpretar a romântica “Lais Pimenta” em Babilônia de 2015. Nessa trama, a atriz teve destaque vivendo um par romântico com o personagem de Chay Suede.

Luisa Arraes nasceu dia 15 de agosto de 1993 no Rio de Janeiro, capital. A atriz completa 28 anos de idade em agosto de 2021. Luisa é filha do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish Inclusive, a mãe da jovem é considerada um grande nome da dramaturgia brasileira.

Virgínia Cavendish está atualmente com 50 anos de idade. A atriz nasceu no dia 25 de novembro de 1970 em Recife no Pernambuco. Ficou muito conhecida por trabalhos em filmes que foram um grande sucesso no Brasil. Se destacou no “Auto da Compadecida” de 1999 vivendo a personagem Rosinha. Também brilhou como “Inaura” em “Lisbela e o Prisioneiro” que estreou em 2003.

Na televisão, Virgínia ficou conhecida por sua participação na série “As Avassaladoras” da Record em 2006. A atriz protagonizou a série dando vida a personagem Maria Teresa, ao lado de Vanessa Lóes e Débora Lamm. Também se destacou como apresentadora do programa “TNT + Filme” do canal pago TNT.

Virgínia Cavendish chama atenção atualmente pela aparência jovial aos 50 anos. Inclusive, Luisa Arraes revelou em uma entrevista que frequentemente as pessoas acreditam que Virgínia é sua irmã. Segundo ela, as pessoas ficam espantadas quando descobrem que Luisa é filha de Virgínia. A jovem afirma que sua mãe até delira de felicidade quando isso acontece.

E você também acha que Luisa Arraes e Virgínia Cavendish parecem irmãs? Não se esqueça de participar deixando seu comentário.

Confira url do vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=f6EHy0A_Poo

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados