Débora Evelyn hoje está com 57 anos de idade. A atriz Débora Evelyn tem um filho de seu casamento com o marido Dennis Carvalho. Débora Evelyn não teve outros filhos. A atriz é sobrinha de Renata Sorrah que é irmã de sua mãe. Nesse vídeo de hoje você ficará sabendo quem é a mãe da atriz Débora Evelyn.

Débora Evelyn é uma atriz muito querida entre o público brasileiro. Estreou na televisão aos 17 anos na minissérie “Moinhos de Vento” da Rede Globo em 1983. Após isso, a atriz teve uma série de papéis marcantes na televisão brasileira. Se destacou em papéis como a romântica “Ruth” em “Vida Nova” de 1988, a ingênua “Raquel” de “Hipertensão” em 1986 e a amarga “Basília” da minissérie “A Muralha” em 2000.

Débora Evelyn nasceu dia 13 de março de 1964 na capital do Rio de Janeiro. Atualmente está com 57 anos de idade. A atriz possui uma carreira consolidada tanto na televisão como no cinema e no teatro. Participou de filmes como “Mulheres do Brasil” e “O Maior Amor do Mundo”. Também se destacou nas peças “O Banquete” e “Deus da Carnificina”.

Quanto a vida pessoal, Débora Evelyn foi casada entre 1988 e 2012 com o diretor de televisão Dennis Carvalho, com quem teve sua única filha Luiza em 1993. Em abril de 2014 a atriz se casou com o arquiteto alemão Detlev Schneider. Os dois permanecem unidos desde então.

Débora Evelyn é filha do economista Haroldo Bruce Evelyn com a socióloga Suzana Sochaczewski Evely. A mãe de Evelyn é irmã da famosa atriz Renata Sorrah. Renata é tanto tia como também madrinha de Débora Evelyn. A atriz veterana atualmente está com 74 anos de idade. Ela é conhecida por papéis marcantes como a vilã “Nazaré Tedesco” em “Senhora do Destino” de 2004.

Renata Sorrah e Débora Evelyn possuem uma relação bastante próxima. Débora inclusive recentemente resgatou uma foto em que aparece sendo batizada pela artista veterana. A atriz aproveitou para agradecer por Renata estar sempre presente em sua vida.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados